domingo, 28 de novembro de 2010

Segura minha mao ?


Segura na minha maoooo? nao deixe mais me andar sozinhaa! To cansada das coisas ruins de todo o mundo. Das coisas futeis que as pessoas acham que sao a melhor coisa, mais se esquecem de ti...
Em momento algum quero me esquecer de ti, quero me distanciar de ti... Quero que esteja cmg sempre em todos os momentos, que nao me deixe desisitir pk para seguir a ti muitas coisas impedem, mais eu sei que irei conseguir superar tudo e tudo sera como tu planeja...
Eu dei o meu SIIM a ti pk a minha vida quero que seje transformada, que o meu coracao seje mudado, que a minha familia aprenda a seguir a ti.
Mais para que todas as coisas acontecam eu quero que o Senhor segure na minha mao, nao me deixe sozinha em momento algum, que nao me deixe tropecar e soltar a tua mao!
Nesse momento eu sinto uma tristeza dentro miiiim, nao devia sentir mais isso ate por tudo que aconteceu, ate por tudo que ainda vai acontecer... to me segurando aki para nao ficar aos prantos para nao dar o braco a torcer. Eu nao sinto isso pk eu quero eu sinto isso pk sei la o que mude tudo! Eu sei que estando sempre do teu lado tudo pode ser mudado, mude isso?! tire esse medo, inseguranca de miiiim... me de a cura de corpo e alma! Eu preciso dessa cura, o senhor sabe o que se passa nesse momento dentro da minha cabeca o que se passa nesse momento na minha vida. As perdas que eu tenho, as alegrias que tenho... mais o senhor sabe tb o que me aflige o que me tira o que me deixa triste, eu nao quero me sentir assim.... mais ninguem me entende, todos acham que eu so boba mais nao eh que eu sou boba eh foi plantado esse amor no meu coracao. Esse amor que eh incontrolado, esse amor doido nao tem como explicar, mais o senhor sabe como esta meu coracao, como esta meus pensamentos... E sabes ainda como eu tento ser forte mais sempre acontece alguma coisa para abrir essa ferida e sabe como eh dificiiiiiiil...
Por isso que quero que sempre esteje segurando na minha mao, que sempre seje o meu melhor ouvinte, e que cmg sempre esteje!

Olhar nos olhos


Nos teus olhos quero olhar e dizer: Que tu es especial para miiim, o amor que eu sinto por ti eh enorme que nunca senti por ninguem antes... Que essa nova pessoa que estas aki quer ser mudada pelo teu amor, e quero viver nos teus mandamentos.

Ainda tenho muito que aprender, ainda tenho muito que pensar, ainda tenho muito que admirar a ti... Mais o amor que eu sinto por no meu coracao eh grande... Que esse pouco que eu sei quero passar para todos aqueles ainda nao conhecem a ti. Quero que todos se sintam tocados pelo teu amor, que todos sintam a tua presenca...
Nao me deixe cansar em momento algum por mais que eu tenha vontade de desistir mostre-me que eu te sigo pk eu escolhi esse caminho.
tanto feeez por mim, o minimo que eu posso fazer por ti, eh anuncia o quanto tu es grandioso meu Deeeeus! e dizer aqueles que se encontram aflitos que o senhor eh maior que qualquer problema que podemos ter.
Que o Senhor seje a minha forca e a forca daqueles que por algum motivo se encontre desamparado!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Pk vc mentiu para miim?


Pk vc mentiu para miiim? Pk vc feez isso? eu nao acredito!
E com muitas lagrimas nos olhos que eu estou escrevendo nesse momento...
Pk tanta magua assim nesse coracao, ja convercamos e ainda vc continua fazendo coisas assim, eh assiim que vc me diz que me perdoou? eh assim que vc quer que eu te perdoe?
Posha vc ja me machucou tanto e ainda quer me ver doente? mais doente do que ja estou?... sincertamente eu nao te entendo e nem quero entender!
Eu prometi para mim mesmo que desde aquela converca eu nao ia sentir mais nada por ti, mais meu caracao nao me deixa te esquecer, meu coracao nao aguenta mais, e cada dia eu discubro uma coisa diferente!
Cada dia que passa as minhas esperancas que eu tinha de um dia a gente voltar a ter alguma coisa, todas se foram!!!!
Pk vc feeez isso cmg? pk? eu nao entendo!
Queria que tudo fosse diferente, pk vc sabe o quanto eu ainda gosto de ti, o quando de ti ainda tem dentro do meu peito... Se eu pudesse arrancar esse sentimento que tenho por vc eu arrancaria eu tiraria todos os vestidos que tem de vc em miiiim!
Vc nao vale nada, vc eh mentiroso, vc eh falso....!
Tenho do de vc as veses por fazer isso, por ta agindo desse jeito... e ainda como queres que acredito que vc mudo? Fazendo essas coisas? eu nao acredito em vc! Mais nenhuma palavra sua eu acredito, eu pensei que eu fosse pelo menos ter o prazer de ser sua amiga, mais agora eu sinto muito nojo de vc, nojo de todos que vc compartilhou essa historia!
Nesse momento tenho vontade de chingar vc de tudo quanto eh nome, mais nao valera a apena, nao eh o suficiiente pelo que vc feez!
Eu nao conhecia esse seu lado! Estou espantada em descubrir certas coisas de tiii!
Me faaaz um favor, some da minha vida! Some do meu coracao, some para nao mais me fazeer sofrer!! some! some!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

De maos atadas


Sinto-me como se minhas maos tivesse presas com uma corrente, pk vc esta tao longe de mim, pk vc se coloca tao longe de mim, pk vc se distancia cada veez mais de miim...
Sinto-me presa, pk nao posso esta do teu lado, e aki sofrendo eh o que eu encontro... chega de tanto sofrimento, venha me tirar dessa situacao, eu sei que tu podes, venha!

Ouca o que o meu olhar diiz


Eu sei que nao sou perfeita, sei que por varias vezes eu falhei, por varias veses falei coisas que nao deveria ter dito.

Mais de tantas coisas abri mao, para nao estar em conflito com vc, varias veses tentei ser o melhor que eu pude...

Mais tb vc feez coisas que eu nao gostei, ambos erramos, mais sempre erraremos pk somos seres imperfeitos, e eh com os nossos erros que iremos aprender a licao da vida. Se nao for assim como eh que iremos aprender?

Vc quiz tanto que eu fosse da forma que vc queria, e quando eu achava que estava conseguindo, por apenas um vento ao contrario. Vc se deixou levar, fazendo vc sofrer e me fazendo sofrer!

Por varias vezes eu evito te ver, evito tocar no seu nome... pk o que eu sinto por vc ainda eh muito forte e vc nao acredita... Eu achava que eu nao te amava mais eu achava que nao te queria mais... Mais era tudo ilusao, quando eu te vi no sabado eu ti dei um abraco de alivio, mais ao mesmo tempo de dor.

Pensei que esse abraco que eu ti dei, esse dia que eu ti nao ia doer, mais vc nao imagina o quando doi aki dentro... Eu pensei que depois da converca que tivemos eu nao ia sentir mais nada por ti, que bobinha eu nee! A converca e o nosso reencontro serviu para me mostrar que eu ainda te amo! que ainda aki dentro de mim existe muito de vc!

Mesmo quando eu nao quero pensar em vc, eu estou pensando... e estava tao boom enquanto eu nao te via, enquanto nao sabia como vc estava, sem conhecer sua namora. Eu me sentia bem sem ter noticias suas, me sentia bem pk achava que vc estava morto de dentro de mim, mais vc esta mais vivo do que nunca dentro do meu coracao!

Eu tenho vontade de me arriscar de fazer uma loucura, ir ate a tua casa e pedi para voltar para miiim, mais tenho medo da sua reacao, tenho medo da resposta que irei ouvir, tenho medo de vc nao me receber. Eu tenho todos esses medos pk eu ainda te amo, e nao quero mais perder tempo sofrendo...

Vamos deixar nossos orgulhos de lado, e vamos hagir pelo menos uma veez na nossa vida com o nosso coracao, com o nosso coracao que se completa, com o nosso coracao que bate forte quando um esta por perto do outro, com o nossso coracao complicado. Chega de perder tanto tempo, chega de ficar um alfinetando o outro CHEGA DE FICARMOS NOS ENGANANDO COM OS NOSSOS FALSOS AMOR QUE ARRANJAMOS POR AI!!!
Nao quero mais sofrer, eu quero viver! Viver esse amor aki dentro que tenho por ti, viver esse amor que me faz sonhar, pois vc sabe que vc eh a unica pessoa que me feeez fazeer sonhar da forma que eu nunca tinha sonhado com nignuem!

Ouca o meu olhar!!!! Responda esse meu olhar!

domingo, 14 de novembro de 2010

Porque?


A pior forma de sentir falta de alguem, eh estar sentado ao seu lado e saber que nunca tera!