domingo, 16 de janeiro de 2011

sábado, 15 de janeiro de 2011

Que meus olhos estejam fechados para tudo o de mal que eu possa ver nos teus olhos.
Que eu meus olhos estejam fechados para voce sempre!


Eh engracado que me sinto mais avontade de desabafar com uma pessoa que nao conheco do que as que eu conhece e estao sempre ao meu lado...

As veses eu me canso, mais tenho que entender que o fato de que mesmo ajudando as pessoas, elas nao dao valor para isso e tambem nunca fariam algo por mim. Mais se eu deixar de ajudar eu nao estarei sendo eu mesma, eu nao estarei sendo aquela menina alegre que sempre fui, aquela que todos manda calar boca quando estou falando de mais. Por mais que nao me ajuda eu tenho que fazer a diferenca na vida das pessoas

A vida nao eh so saber ganhar, e sim... saber desistir no momento ceeerto!

Aqueles que nos amam de verdade, nunca nos deixam de verdade!

Se vc se ama, para de derramar lagrimas por alguem que te faz sofrer!

O nenem da dinda ta chegandoooo... Vai ser bem amado por todos nos, vai ser muito mimado pela dinda *--*

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


“As vezes é preciso parar de olhar para longe, para podermos enxergar o que está diante de nós.”

Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu.

Me entrego demais, confio demais, amo demais, sonho demais. Por isso vivo machucada demais.

Não é engraçado? Eu achava que te conhecia, e olha só, você me provou que eu estava errada.

‘Você quer um coração? Você não sabe o quão sortudo és por não ter um. Corações nunca serão práticos enquanto não forem feitos para não se partirem.’

terça-feira, 11 de janeiro de 2011


Nossa eu não sei o que me deu hj... to sentindo algo estranho dentro de mim que não tenho como explicar...
Eu sei que eu fiquei sonhando acordada com tantas coisas, coisas que não me saiam da cabeça, coisas que me davam esperanças, coisas que cortava meu coração quando eu lembrava, coisas que já aconteceu a muito tempo que eu lembrei, coisas que aconteceram recentemente e eu fiquei feliiz, coisas que me passaram a cabeça nunca fazer antes e que hj eu já tenha feito, é estranho ficar sonhando acordada sabe, pk vc pensa de tudo, vc se arrepende é muito estranho...
Num quero mais ficar de bobeira e sonhando e relembrando...
Quero viver o meu presente intensamente pk num quero me arrepender do passado igual faço hj... Quero ter tudo sobre controle, quero dançar, gritar, cantar, pular, etc... para num me arrepender e ficar chorando...
Sonhar contigo é a melhor coisa que tem, seria melhor ainda se ainda tivesse você aqui ao meu lado para poder dividir os meus sonhos e experiências que vivi, pois não lhe tenho mais... Você deixo uma enorme marca no meu coração que ainda não se cicatrizou, meu coração esta parecendo uma cratera e fico enconformada de vc ainda conseguir fazer tudo o qe faz, falar mal de mim pelas costas, me odiar, me difamar... talvez vc faça isso para tentar me atingir, o meu amor por vc ainda é grande de mais que nada qe vc faça me atinge, posso ate ficar chateada mais sempre no meu coração vou me lembrar de teus beijos e abraços, brincadeiras que vivi com você!
Aos poucos a dor se vai, coisas novas estão acontecendo e eu to ficando feliz pois cada vez mais consigo sonhar com um futuro que sempre sonhei fazer o que sempre quis e hj tenho alguém que me apoia muito, alguém que me entende, alguém que me ama quando eu preciso.... alguém que esta transformando a minha vida em momentos mágicos, em momentos que já mais ia viver de novo... É bom fazer experiências novas... Olhe pela sua janela e num veja uma rua chata, sonhe com uma rua com um monte de crianças correndo todos brincando, pois seu sonho pode se realizar!
Uma vez você me disse que sonhos são difíceis de se realizar, só é difícil se você o dificultar pk se não pode ser mais fácil do que imaginamos... É só você deixar tudo acontecer que no momento certo tudo se torna real, a sua fantasia vira realidade e vc se torna a pessoa mais realizada que poça existir no momento. Não desista do teu sonho, pois é a única coisa que ninguém pode lhe roubar é conhecimento, coragem, força de vontade... pk de resto roubam tudo! Mais seja esperto, não seja boca abeerto, apenas guarde tudo o que você quer para você mesmo pois grandes realizações podem acontecer...
Tudo parece muito confuso, mais quando a situação é com você. vc percebe que tudo tem um jeitinho!

Hoje eu acordei acreditando que eu posso, disposta à mostrar isso pro mundo e pouco me importando com o que você chama de loucura

Tem horas que é preciso dizer tchau e sorrir. Sorrir, mesmo que isso te faça desabar em choro depois.

O horizonte é apenas uma linha imaginária, que recua quando você se aproxima!

Você não é fraca quando espera o barulho da água cair, pra chorar escondida debaixo do chuveiro, pelo contrário, você é forte por ter engolido a dor e não ter dado o gosto de mostrar suas lágrimas pra quem te machucou.

Depois de 55 anos de casados, um dia ela foi morar junto com Deus. Durante todo o velório os filhos choravam copiosamente, e ele não derramou uma lágrima, nenhum lamento. Se manteve firme ao lado do caixão o tempo todo. Depois do enterro, os filhos o chamaram na sala e perguntaram como ele estava.
- Feliz. - Ele respondeu.
- Feliz? Como assim pai, feliz? A mãe morreu e o senhor está feliz? - O mais velho perguntou assustado.
- Sim, feliz. Porque Deus foi muito bom com ela. Ele a levou antes para que ela não sentisse a dor que eu estou sentindo agora.


Lágrimas não caem por acaso, elas tem motivos pra cair, elas caem e levam consigo um pouco daquela tristeza que já não cabe dentro de nós. As lágrimas não são sinais de fraqueza, são sinais que algo está errado e a coisa mais errada é guardar elas dentro de você.

Três palavras: Cuida de mim?
Mais algumas quatro palavras: Não me deixa sofrer?

diria que são poucas as pessoas que podemos confiar nesse mundo. acho que de 100%, não se deve confiar nem em 90% delas, mas se você tiver a sorte de encontrar pessoas que te provem o contrario, agarre-as e não as solte mais, pois com essas pessoas você só vai receber amor, carinho, atenção, e esse é o bem mais precioso que existe.

Lutas e barreiras fazem parte da vida, levante a cabeça e dê a volta por cima

Amar é quando não dá mais pra disfarçar, tudo muda de valor, tudo faz lembrar você. Amar é suspirar sem perceber, respirar o ar que é você e acordar sorrindo todos os dias na esperança de te ver. Amar é envelhecer querendo te abraçar, te cuidar, te beijar , te ninar. O amor, é um furacão, surge no coração, sem ter licença pra entrar.
O amor é estação, é inverno, é verão. É como um raio de sol, que aquece e tira o medo de enfrentar os riscos, e faz você se entrega

Um cara lá fora vai ser o amor da sua vida, seu melhor amigo, sua alma gêmea. O que você pode contar seus sonhos. Ele vai tirar o cabelo de seus olhos. Ele vai olhar para você durante os filmes, mesmo que ele pagou R$ 8 para assistí-los. Ele vai ligar para dizer boa noite ou apenas porque ele está sentindo sua falta. Ele vai olhar em seus olhos e dizer-lhe “você é a garota mais bonita do mundo”. E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar.

As palavras que eu escrevo nunca chegam à você , talvez você nunca entenda o porque de todas essas palavras ,todo esse amor e afeto , mas talvez seja porque você não sinta o mesmo por mim. Você pode até sorrir quando me ver , me abraçar,mas eu sinto que nada disso é verdadeiro, nada disso é igual ao que eu sinto por você .

Quando você é criança, a noite é assustadora. Porque existem monstros escondidos debaixo da cama. Quando você cresce os monstros são diferentes. Desconfiança, solidão, arrependimento. E embora você seja mais velho e mais sábio, você ainda se vê com medo do escuro.

Ele: Oi.

Ela: Oi, você está entediado né?

Ele: Sim, estou. Como você sabe?

Ela: É que você só costuma vir falar comigo quando não tem mais nada para fazer.


São as coisas simples que me encantam. Se posso chamá-las de simples, claro. Um céu azulado, cheio de nuvens, ou até mesmo aquele acinzentado, cheio de mistério, de escuridão. Aquela florzinha que nasceu entre o cimento da calçada, olhar ao longe uma estrada, ver a natureza em união. Ouvir o cantar dos pássaros, o voar das borboletas, os caminhos, praças, lugares que nos trazem tanta beleza…São as coisas simples, se assim posso dizer, que me encantam…

é melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas,prefere andar de chinelo e vestidinho,ou então calça jeans desbotada e camiseta básica,come carne,é simpática,não liga pra grana,só quer uma vida tranquila e saudável,é desencanada e adora dar risada. Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze.Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite?O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais,mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada, fala alto. Porque celulite e gordurinhas têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade!

Quantas vezes você estava em um lugar e seus pensamentos em outro?

È errado você dizer “Não entendo como aquela pessoa feia esta namorando e eu estou solteira (o)” Você não conhece a pessoa, não conhece os motivos que levaram alguém a amá-la e talvez você esteja solteira (o) justamente por causa desse pensamento que você tem sobre alguém “feio” estar namorando.

Faz assim ó, primeiro me conhece e depois tira uma conclusão sobre mim, ta certo? Não ao contrário.

domingo, 9 de janeiro de 2011


E se você pudesse abrir uma porta para qualquer lugar, para onde você iria?

Já não sei mais se penso besteira demais, ou se percebo a verdade, a julgando como alguma bobagem como desculpa para não ter que fazer nada. No fundo, somos todos covardes sem nem ter consciência disso.

Perco meu tempo pensando no meu passado, relembrando momentos que passei ao lado de pessoas que conheço ou conhecia. Choro, sabendo que talvez eu nunca mais as verei de novo e que talvez elas nem se lembrem mais de mim…

Como faz com toda gente, a vida já aprontou tantas comigo, já me testou emocionalmente de tantas maneiras, já cansou tanto a minha beleza com suas armadilhas medidoras de fé, que, no fim das contas, ou aqui bem no meio delas, ela me trouxe a graça e a liberdade de experimentar viver com um coração que não é de todo valente, mas que é humano.

É triste ver pessoas que no passado eram seus melhores amigos, e hoje passam na sua frente e nem te falam oi.

Vontade de encostar a cabeça no ombro de alguém que contasse baixinho uma história qualquer

Silêncio e sorriso são duas poderosas ferramentas. O sorriso é a maneira de resolver muitos problemas e silêncio é a forma de evitar muitos problemas.

Queria que a minha felicidade não dependesse tanto do teu sorriso.

Já experimentou acreditar em você?

Às vezes tenho a impressão, que não importa qual caminho eu escolher, vou acabar no meu quarto chorando.

Eu não te odeio, eu só estou decepcionada. Você se transformou em tudo aquilo que você disse que nunca seria.

Mesmo que ele tenha se perdido; mesmo que seu real significado tenha sido modificado; mesmo que ele esteja em falta;que ele tenha sofrido mudanças; mesmo que o mundo diga que é impossível; mesmo que todos digam que eu sou uma boba; mesmo que me atirem palavras; mesmo que me achem iludida;mesmo que todos achem isso absurdo, eu ainda acredito no amor. E no seu poder de transformação

E tem horas que você para e diz: Eu não aguento mais ser forte…

– Você tá apaixonada.
– Não tô não!
– Tá sim cara. Te conheço. Sou sua melhor amiga, lembra?
– Já disse, eu não tô apaixonada e ponto.
2 minutos depois…
– Será que ele vem hoje? Tem aula de Matemática.
– Viu? Você tá apaixonada.

Lembro como tudo começou, e hoje sei que nada mais restou, porque vou me importar ?