terça-feira, 11 de janeiro de 2011


Nossa eu não sei o que me deu hj... to sentindo algo estranho dentro de mim que não tenho como explicar...
Eu sei que eu fiquei sonhando acordada com tantas coisas, coisas que não me saiam da cabeça, coisas que me davam esperanças, coisas que cortava meu coração quando eu lembrava, coisas que já aconteceu a muito tempo que eu lembrei, coisas que aconteceram recentemente e eu fiquei feliiz, coisas que me passaram a cabeça nunca fazer antes e que hj eu já tenha feito, é estranho ficar sonhando acordada sabe, pk vc pensa de tudo, vc se arrepende é muito estranho...
Num quero mais ficar de bobeira e sonhando e relembrando...
Quero viver o meu presente intensamente pk num quero me arrepender do passado igual faço hj... Quero ter tudo sobre controle, quero dançar, gritar, cantar, pular, etc... para num me arrepender e ficar chorando...
Sonhar contigo é a melhor coisa que tem, seria melhor ainda se ainda tivesse você aqui ao meu lado para poder dividir os meus sonhos e experiências que vivi, pois não lhe tenho mais... Você deixo uma enorme marca no meu coração que ainda não se cicatrizou, meu coração esta parecendo uma cratera e fico enconformada de vc ainda conseguir fazer tudo o qe faz, falar mal de mim pelas costas, me odiar, me difamar... talvez vc faça isso para tentar me atingir, o meu amor por vc ainda é grande de mais que nada qe vc faça me atinge, posso ate ficar chateada mais sempre no meu coração vou me lembrar de teus beijos e abraços, brincadeiras que vivi com você!
Aos poucos a dor se vai, coisas novas estão acontecendo e eu to ficando feliz pois cada vez mais consigo sonhar com um futuro que sempre sonhei fazer o que sempre quis e hj tenho alguém que me apoia muito, alguém que me entende, alguém que me ama quando eu preciso.... alguém que esta transformando a minha vida em momentos mágicos, em momentos que já mais ia viver de novo... É bom fazer experiências novas... Olhe pela sua janela e num veja uma rua chata, sonhe com uma rua com um monte de crianças correndo todos brincando, pois seu sonho pode se realizar!
Uma vez você me disse que sonhos são difíceis de se realizar, só é difícil se você o dificultar pk se não pode ser mais fácil do que imaginamos... É só você deixar tudo acontecer que no momento certo tudo se torna real, a sua fantasia vira realidade e vc se torna a pessoa mais realizada que poça existir no momento. Não desista do teu sonho, pois é a única coisa que ninguém pode lhe roubar é conhecimento, coragem, força de vontade... pk de resto roubam tudo! Mais seja esperto, não seja boca abeerto, apenas guarde tudo o que você quer para você mesmo pois grandes realizações podem acontecer...
Tudo parece muito confuso, mais quando a situação é com você. vc percebe que tudo tem um jeitinho!