domingo, 28 de novembro de 2010

Olhar nos olhos


Nos teus olhos quero olhar e dizer: Que tu es especial para miiim, o amor que eu sinto por ti eh enorme que nunca senti por ninguem antes... Que essa nova pessoa que estas aki quer ser mudada pelo teu amor, e quero viver nos teus mandamentos.

Ainda tenho muito que aprender, ainda tenho muito que pensar, ainda tenho muito que admirar a ti... Mais o amor que eu sinto por no meu coracao eh grande... Que esse pouco que eu sei quero passar para todos aqueles ainda nao conhecem a ti. Quero que todos se sintam tocados pelo teu amor, que todos sintam a tua presenca...
Nao me deixe cansar em momento algum por mais que eu tenha vontade de desistir mostre-me que eu te sigo pk eu escolhi esse caminho.
tanto feeez por mim, o minimo que eu posso fazer por ti, eh anuncia o quanto tu es grandioso meu Deeeeus! e dizer aqueles que se encontram aflitos que o senhor eh maior que qualquer problema que podemos ter.
Que o Senhor seje a minha forca e a forca daqueles que por algum motivo se encontre desamparado!