terça-feira, 16 de novembro de 2010

Pk vc mentiu para miim?


Pk vc mentiu para miiim? Pk vc feez isso? eu nao acredito!
E com muitas lagrimas nos olhos que eu estou escrevendo nesse momento...
Pk tanta magua assim nesse coracao, ja convercamos e ainda vc continua fazendo coisas assim, eh assiim que vc me diz que me perdoou? eh assim que vc quer que eu te perdoe?
Posha vc ja me machucou tanto e ainda quer me ver doente? mais doente do que ja estou?... sincertamente eu nao te entendo e nem quero entender!
Eu prometi para mim mesmo que desde aquela converca eu nao ia sentir mais nada por ti, mais meu caracao nao me deixa te esquecer, meu coracao nao aguenta mais, e cada dia eu discubro uma coisa diferente!
Cada dia que passa as minhas esperancas que eu tinha de um dia a gente voltar a ter alguma coisa, todas se foram!!!!
Pk vc feeez isso cmg? pk? eu nao entendo!
Queria que tudo fosse diferente, pk vc sabe o quanto eu ainda gosto de ti, o quando de ti ainda tem dentro do meu peito... Se eu pudesse arrancar esse sentimento que tenho por vc eu arrancaria eu tiraria todos os vestidos que tem de vc em miiiim!
Vc nao vale nada, vc eh mentiroso, vc eh falso....!
Tenho do de vc as veses por fazer isso, por ta agindo desse jeito... e ainda como queres que acredito que vc mudo? Fazendo essas coisas? eu nao acredito em vc! Mais nenhuma palavra sua eu acredito, eu pensei que eu fosse pelo menos ter o prazer de ser sua amiga, mais agora eu sinto muito nojo de vc, nojo de todos que vc compartilhou essa historia!
Nesse momento tenho vontade de chingar vc de tudo quanto eh nome, mais nao valera a apena, nao eh o suficiiente pelo que vc feez!
Eu nao conhecia esse seu lado! Estou espantada em descubrir certas coisas de tiii!
Me faaaz um favor, some da minha vida! Some do meu coracao, some para nao mais me fazeer sofrer!! some! some!