domingo, 28 de novembro de 2010

Segura minha mao ?


Segura na minha maoooo? nao deixe mais me andar sozinhaa! To cansada das coisas ruins de todo o mundo. Das coisas futeis que as pessoas acham que sao a melhor coisa, mais se esquecem de ti...
Em momento algum quero me esquecer de ti, quero me distanciar de ti... Quero que esteja cmg sempre em todos os momentos, que nao me deixe desisitir pk para seguir a ti muitas coisas impedem, mais eu sei que irei conseguir superar tudo e tudo sera como tu planeja...
Eu dei o meu SIIM a ti pk a minha vida quero que seje transformada, que o meu coracao seje mudado, que a minha familia aprenda a seguir a ti.
Mais para que todas as coisas acontecam eu quero que o Senhor segure na minha mao, nao me deixe sozinha em momento algum, que nao me deixe tropecar e soltar a tua mao!
Nesse momento eu sinto uma tristeza dentro miiiim, nao devia sentir mais isso ate por tudo que aconteceu, ate por tudo que ainda vai acontecer... to me segurando aki para nao ficar aos prantos para nao dar o braco a torcer. Eu nao sinto isso pk eu quero eu sinto isso pk sei la o que mude tudo! Eu sei que estando sempre do teu lado tudo pode ser mudado, mude isso?! tire esse medo, inseguranca de miiiim... me de a cura de corpo e alma! Eu preciso dessa cura, o senhor sabe o que se passa nesse momento dentro da minha cabeca o que se passa nesse momento na minha vida. As perdas que eu tenho, as alegrias que tenho... mais o senhor sabe tb o que me aflige o que me tira o que me deixa triste, eu nao quero me sentir assim.... mais ninguem me entende, todos acham que eu so boba mais nao eh que eu sou boba eh foi plantado esse amor no meu coracao. Esse amor que eh incontrolado, esse amor doido nao tem como explicar, mais o senhor sabe como esta meu coracao, como esta meus pensamentos... E sabes ainda como eu tento ser forte mais sempre acontece alguma coisa para abrir essa ferida e sabe como eh dificiiiiiiil...
Por isso que quero que sempre esteje segurando na minha mao, que sempre seje o meu melhor ouvinte, e que cmg sempre esteje!