quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vou voar, pra muito mais além


Hoje eu acordei
com o barulho da janela
Dos sonhos que sonhei
Eu não mais via ela
O som da solidão
tocou em minha porta
Eu perdi meu chão,
o que eu mais amava
Uhh, onde está a minha fé?
e o que ela me dava
Uhh, sem perder a razão
Ela me transformava
Eu não sou capaaz de tudo compreender
Mas sinto que preciso achar .. Você !
Vou voar pra muito mais além
do que eu consigo acreditar
do que posso perceber
Vou voar , pra muito mais além
do que eu consigo enxergar
do que eu posso entender
vou voar pra muito mais além ..
Do que preciso encontrar
a Paz que existe atrás do Seu olhar
O medo me tomou sem pedir licença
tudo aqui então ficou, sem sua presença
e a água que eu buscava da minha sede eterna
Eu sei a razão, faltou ao meu coração
Uhh, onde está a minha fé?
e o que ela me dava
Uhh, sem perder a razão
ela me transformavaa...
Mas sinto que preciso achar
Vocêe !
Vou voar pra muito mais além
do que eu consigo acreditar
do que posso perceber
Vou voar , pra muito mais além
do que eu consigo enxergar
do que eu posso entender
vou voar pra muito mais além ..
Do que preciso encontrar
a Paz que existe atrás do Seu olhar
Sem perceber eu me perdi de mim
eu sei eu deixei pra trás o que me equilibrava
A vida é tão curta
e eu não via assim
Prefiro me arriscar
Prefiro o caminho encontrar
Vou voar ....

_________________________________________________________________________________

Hj, meu dia no estágio foi bem puxado, to master cansada cheguei em ksa as 18hs e meu horário eh as 17hs.
Cheguei em casa só o pó, tomei um banho deitei no sofá para assistir TV e capotei, acordei as 21hs só pk minha mão me acordo para eu comer e ir deitar na minha cama. Ai fui jantar, e cadê o sono? SUMIU! kkkkkkkkk


_________________________________________________________________________________

Teeem certas coisas que acontecem na minha vida que eu fico tentando intender mais eu não consigo, por mais que eu pense reflita e tal'z não da para entender o pk eu fico tentando intender sendo que eu não consigo, e tb num paro de pensar! kk
É dificil quando o cabra fica se martilizando ( frase da Kátia) kkkkkk
Aiiiin estágio eu to curtindo muito, mais acab
a cmg!