quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Aqueles que não querem lhe ouvir


Com os meus pés no chão, sei que só quero caminhar para um caminho, o caminho que eh certo, o caminho da felicidade, o caminho da paz, o caminho escolhido por mim! O CAMINHO DE DEUS!
O ardor que eu sinto dentro do meu coração por ti meu Deus é enorme, eh um ardor que num deixei o senhor só esbarrar em mim, e sim entrar dentro do meu coração... Se eu deixei eh pk eu preciso de ti, e ti escolhi para seguir... Sua caminhada pode não ser fácil, mais eh o caminho que eu escolhi para mim, o caminho que eu sinto-me melhor!
Quero ser uma mensageira da sua palavra, uma mensageira que leva a sua palavra a todos aqueles que precisam, a todos aqueles que precisam de uma palavra de consolo,uma palavra de amor, uma saida talvez ate para angustia que sente... e sei que o senhor me usará para converter todas as pessoas que precisaram e estiver ao meu alcance!
Pois agradeço a ti Deus, por ter me feito encontrar-te e sentir esse ardor quando falo de ti para as pessoas, quando falo que conheci o senhor para eles, alguns podem falar nossa que legal, me leve a onde vc for, e sei que vou compartilhar com os outros e num vai mudar na vida deles. Eu sei que o senhor muda as vidas conforme o tempo de cada um...
O senhor chama cada um de nós, alguns te escutam assim como eu te escutei e agora escolhe te seguir, mais tantos outros finge naum ter ti escutado e continuam no caminho do mundo!
Mais sei que um dia eles iram perceber o verdadeiro caminho a seguir e iram se converter, iram ver o quanto tempo passaram longe do senhor, pois se eles tivessem escolhido o senhor antes num estariam arrependidos... Alguns se arrepende e volta para ti, outros nem estão nem ai para o que estão fazendo e muito menos para o senhor, mais não chore meu Deus pois um dia eles caeem na real!
O senhor morreu por mim e por todos os outros, alguns te dão valor, outro nem ligam para ti... É triste saber que muitos não ligam para ti, mais um dia eles vaum sentir o ardor que eu sinto dentro do meu peito e iram atrás do senhor meu Deus, tenha um pouco mais de paciência com eles, e os perdoem por não querer te ouvir! A hora deles iram chegar só ter um pouco mais de paciência...



Eu tenho os meus pés no chão
mas sei que o meu coração está
muito além do céu e do que se
possa ver.
Busco o que no alto está
Busco o que não passará jamais
Minha vida está escondida em Jesus
Sou Estrangeiro Aqui
O céu é o meu lugar
É de onde vim
É pra onde vou
É lá onde eu vou morar
O Senhor é minha luz e salvação
De quem terei medo?
O Senhor é a segurança da minha Vida
A quem eu temerei?