quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Novos Anjos do Altar


Uma experiência de vida vivida que poço dizer que foi a melhor da minha vida!
Uma galera animada, uma galera com muito amor, uma galera muito especial. TODOS ANJOS DO ALTAR!
Para alguns podem parecer que somos jovens idiotas, mais para nós somos jovens felizes por ter escolhido esse caminho! O caminho que nos da força o caminho que nos guia, o caminho que admiramos, o caminho que escolhemos para nós!
Alguns dai podem nem aparecer mais, mais outros podem continuar, sorte daqueles que continuarem pois sempre estaram perto de Deus!
Aqueles que ficaram foi pk deixaram Deus entrar dentro do seus corações, aqueles que nunca mais voltarem é pk só deixaram Deus esbarrar! Mais no momento certo vai saber sentir Jesus no coração!
O melhor final de semana da vida, o melhor fim de semana vivido por mim, experiência nova para mim um Deus vivo senti e esse Deus que eu escolhi para seguir!
Tudo deu errado para eu não ir nesse retiro, mais eu não tampei os meus ouvidos para Deus resolvi bater o pé no chaum e ir ao encontro dele, e o encontro com ele foi maravilho!
O melhor encontro que eu podia ter vivido, mais será melhor ainda o encontro se eu deixar agir no meu dia-a-dia pois um fds foi um aprendizado, e agora é o momento de colocar em pratica tudo que aprendemos, tudo o que rezamos e não deixarmos esse fogo de Deus apagar de nossos corações!

Anjos do altar, só estavam quem ouviu o chamado de Deus!