quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Diante de ti

Não me importa o lugar onde eu estiver, quero ouvir seu chamado, quero seguir-te!
O sinal que me das pode ser minimo, basta eu entender... pode ser em sonho, através de um amigo, através de uma musica, através de algo que me atraia... Mais as veses sou inocente de mais para entender o seu sinal, ou as veses não quero ouvir teu chamado!
Mais quero mudar esse mundo que vivemos, sou uma jovem que dorme hj pensando em como mudar o mundo amanha, no que podemos melhorar. Sozinha não poço mudar nada, mais poço pedir a ti que me dê forças para encontrar pessoas que querem lhe seguir e todos nós nus ajuntarmos e fazer sua obra, mais para isso precisamos escutar o seu chamado, deixar coisas que gostamos para mais tarde, deixamos certas coisas para lhe seguir. No começo podemos sentir falta de tudo que deixamos para traz, mais eu sei que quando eu estiiver em sua presença eu irei sentir o teu amor, o teu calor em mim e isso para mim bastará pois é isso que quero sentir, pois eh isso que quero que outras pessoas sintam, que outras pessoas te sigam com o mesmo pensamento que eu!
Não importa como iram te seguir, mais vão te seguir... se é evangelizando de porta em porta, de pessoa em pessoa, através de musicas para tocar nosso coração de uma forma que irá me levar ate ti, ou de passagem da biblia, uma passagem que alguém ira me dizer.... etc.... não importa o que importa eh que eu quero ir mais perto de ti possivel, mais perto que alguém pode chegar, mais perto para lhe sentir!