quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O fogo que arde dentro de miim!


Poço dizer, que esse final de semana (25 e 26 de setembro) Foi o meu fds que eu realmente deixei Deus entrar dentro do meu coração, eu me abri para Deus.
A minha vontade era enorme de ir nesse retiro, tudo estava dando errado para que eu não fosse, mais Deus quiz me testar para saber se eu era persistente e ele viu que eu sou.
Eu realmente o encontrei, o senti e irei evangelizar... Pois momentos que passei ali sei que só irei passar quando estiver em contato com Jesus.
O mundo pode nos oferecer muitas coisas, o mundo tenta nos disvirtuar do caminho de Deus, mais temos que ser fortes e nãos nos desvirtuarmos. Pois Deus nos quer ele, fazendo a obra dele, vivendo no amor dele! Todos nós somos livres para fazermos a escolha do nosso caminho, fazemos isso pk Deus nos da a total liberdade!
Não devemos ficar nos importando com ninguém, querer ser o melhor em tudo, querer sempre se destacar, querer ser sempre que seja você! Pois não tem que fazer nada para ninguém, e sim fazer para Deus! Pois ele é a pessoa que se importa muito conosco, a pessoa que sempre esta perto de nós para nos dar a mão quando cairmos, quando estivermos angustiados, quando estuvermos triste e quando estivermos alegre!
Deus tem um carinho enorme por nós, e quantas veses nós rejeitamos esse amor que ele nos dá? Quantas veses fingimos que não ouvimos o chamado dele? quantas veses fazemos que ele nem existe?! MUITAS, MUITAS E MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIITAS!
Dentro do nosso coração tem espaço para tudo e para todos, mais DEUS é quem preenche esse maior espaço, pois só ele quem sabe os nossos pontos fracos! Até pq nada preenche o lugar de Deus, pq sempre devemos amar DEUS em 1° lugar, depois as outras coisas!
A caminhada na vida com Deus, não é fácil mais não é impossivel, garanto que se vc tentar vc vai conseguir, pk quem esta com Deus, nunca esta sozinho! Por mais que existam barreiras em nossas vidas, estando com DEUS iremos superar todas! Temos que parar de fingirmos que somos cegos e seguir Deus! Quando optamos pelo amor de Deus a nossa vida será mudada! ( como a minha foi mudada nesse retiro)!

Obrigada ao pessoal do ANJOS DO ALTAR que me fezaram sentir esse Deus, encontrar esse Deus tão maravilhoso! ♥