quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Invade minh' alma


Quero renascer nos seus braços, quero sentir a sua presença... Quando estou em apuros a única capaz de me entender é vc, a pessoa que sempre sabe dos meus problemas, a pessoas que sempre é primeira a saber da minhas angustias, das minhas tristes, aborrecimentos, felicidades!
Pois a todos os momentos esta comigo, não importa a onde eu esteja sempre estará comigo para me ajudar ou apenas ficar perto de mim!
Junto a mim sempre sempre estará, não posso sentir, não posso tocar, não posso ver... Mais quando fecho meus olhos e começo a falar com vc meu senhor, eu sinto sua presença, e fico imaginado de olhos fechado como este momento que lhe falo o que eu sinto, tem momentos que me abraça, momentos que enxuga as lágrimas que escorrem em minha face, e me da um consolo, me da risada quando conto-lhe algo engraçado... A pessoa que mais me da atenção, a pessoa que me perdoa todos os dias por mais que lhe magoe....
As vezes sem querer eu magoou as pessoas, as veses passa desapercebido a vezes faço de propósito para pessoa entender que to retribuído-a da mesmo forma que foi cmg, agindo dessa forma demonstro imaturidade, mais seu quando eu estou perto de ti me faz perceber que num poço tratar as pessoas da forma que passa pelo meu mundo encantado, pois tenho que ter mais maturidade do que a pessoa e mostra-la que eu poço agir diferente sem magoar e ser bem clara com o que eu quero passar!
Mais sou um ser humano, que não penso antes de tomar algumas atitudes, um ser que agi por impulso pk não sabe lidar com uma situação e então o grau de inferioridade não pode crescer, e se eu agir de uma forma que lhe provoque serei melhor, pois para mim irar da o gostinho que eu tivesse fazendo algo, e vc se mordendo por dentro...
Mais nunca sabemos como vai ser a reação do outro, se vai reagir bem ou mal, quando reagir mal vai ser uma sensação boa, como se ainda se importasse cmg, mais se reagir bem completamente vai quebrar minhas pernas e eu irei ficar completamente sem rumo!
Por isso meu senhor que invada minh' alma, que me faça entender que tem certas coisas que não precisa ser feita de imidita, que tem que ser pensado em tudo nas consequências, nas não consequências, pensar em tudo! Vamos caminhar para o caminho certo, para o caminho da lux, me ajuda senhor?! Pois diante de ti, eu me prostro com o meu coração aberto, para que o senhor me use como instrumento