segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ao lado de Deus


Ao teu lado quero sempre estas, pois é ao teu lado que tenho um grande amigo, um amigo que nunca me trairá, um amigo que tem a mais pura compreensão, um amigo que faz coisas para o meu bem, um amigo que me acolhe quando eu choro, um amigo que se alegra com a minha alegria, um amigo que cmg sempre vai estar!
Não me procure tão longe, ao teu lado vou estar, pare de resistir o amor que tenho por ti, o meu maior desejo é te fazer feliz, não tente entender o amor que tenho por vc é maior que pode imaginar!
Do seu lado quero estar para me dar forças para seguir em frente e não desanimar por mais que venha a tempestade! Que o meu joelho se dobre a todos os problemas que vier e eu saiba rezar para o senhor me guiar...
Nada me abalará quando estiver em tua compania, pois o senhor é forte e afastará tudo o que é mal de mim, e vai fazer que isso me fortaleça a cada instante para proclamar a tua palavra a todo aquele que necessita de ouvir a tua paalavra!
Quero viver tua paalavra quero ser cheia do teu Espirito, mais só te peço que me livre de todo o mal que poça estar vindo ao meu encontro que tudo se afaste no seu nome!
A minha força e vitória tem um nome é JESUS ♪ nada vai me abalar pois contigo estou e viverei para todo sempre!