sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Caminhos que me trazem a paz


Descobrir que seguir o seu caminho é a melhor coisa, pois encontro a paz quando converço com o senhor, quando abro meu coração para o senhor...
Pois só vc entende as minhas dores, minhas alegrias, meus segredos, o único que num cansa de me escutar, por mais que eu esteja errada sempre me perdoa e coloca pessoas certas no meu caminho para me mostrar a saída e ser a minha luz.
Pois em ti encontro a paz que preciso, a paz que quero ter, o momento que quero ter... só vc me faz me sentir importante ao bastante para entender que tenho muito para viver e aprender ainda... pois coisas me fazem desistir... mais o senhor vai me impedir de deixar-me desistir.
Sabes que sou forte, eu penso que sou fraca penso em desistir mais o senhor me mostra que tenho que ser forte e nunca desistir