quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sua falta PAI

Paiiiii!
Você não sabe o quanto eu queria que ter ti conhecido, como eu queria saber como vc era! Pena que nada disso aconteceu =/ Cresci chamando meu avô de pai, que para mim ele eh muito importante ainda por mais que ele faça algumas coisas que eu não sou de acordo... Mais ele é um ser imperfeito!
Cresci com os meus amigos na escola fazendo presente para os seus na escola, quando eu era menor eu não entendia... e fazia os trabalhos, as cartas, cartões e etc... e entregava para o meu avô pk para mim ele era meu pai.
Mais o tempo foi passando eu fui entendendo o motivo da sua morte, você não quis morrer e deixar minha mãe gravida de mim, mais tudo aconteceu de forma rápida de mais... eu não lhe culpo por não esta presente no meu dia-a-dia, mais eu sinto uma falta enorme sua... Pois eu queria ter vc do meu lado para irmos ao cinema de vez enquando, para me levar para algum parque, para deitar cmg no sofá e assistir algum filme, para sentir ciumes de mim quando eu arranjasse um namorado.
E assim foi a minha vida até hj, a falta que me faz é uma falta que num tem preenchimento algum, o seu amor me falta, a sua presença me falta e pode acontecer o que for que nada vai suprir essa minha carência de ter tido um pai!
O mundo proporcionando que vc só faz parte de uma sociedade se vc tem um pai, e isso me doe muito, pois vejo alguns amigos maltrando seus pais e não sabe como doe em mim... Eu olho e penso cmg, como eu queria apenas passar por uma experiência de ter um pai... e nem isso tive oportunidade!
Queria nesse momento apenas abraçar-te e lhe enxer de beijos, depois deitar minha cabeça no seu colo e vc me fazer cafuné... contar como foi o meu dia, o que aconteceu de bom, as palhaçadas que eu fiz, as coisas que eu vi na rua... E não tenho a oportunidade de fazer isso... Quanta gente tem essa oportunidade e num faz!
Eu sonho de um dia me casa, e dar um pai para meus filhos e esse homem ser um pai pros meus filhos que eu nunca tive, que sempre participe de todos os momentos, que pois mais que esteje cansado não deixar de dar um beijo e um abraço no filho.
As veses quando eu preciso apenas ficar sozinha vou para uma praça e o que eu vejo? Pais com seus filhos, brincando com os seus filhos, ensinando a andar de bicicleta, a soltar pipa, jogando bola e vejo no olhar daquelas crianças a felicidade de estar ali com os seus pais. O olhar dos pais para seus filhos tb é iluminado, pk eles sabem que aquele momento é único, que aquele momento já mais ira voltar...
Seria bom se eu tivesse aportunidade de ti ter pai, apenas por um dia! Iriamos converça, brincar, falar muito bobeira, fazer muita palhaçada! Pois ia viver esse dia como se fosse o último da minha vida! E ia ser o dia mais feliz para mim... pois eu ia estar com o meu pai, o pai que eu sonhei!
Pessoas me falam que eu puxei esse lado brincalhona, sorridente de você, queria saber como você era, se você é como todos falam... todas as veses que encontro parentes de sua familia todos me falam que pareço com você, que sou sorridente e alegre como você! Mais pena que eu num poço afirmar e nem falar que é mentira, pk nunca pude saber como você foi!
A sua ausência me mata em alguns momentos, na minha festa de 15 anos, na minha formatura de 8° série, e em outros momentos que estão por vir!
Mais pai, onde o senhor estiver, espero que sinta esse amor que eu sinto por você! Pois é um amor verdadeiro! TE AMO!