sábado, 9 de outubro de 2010

Mistério


Eu fecho os meus olhos, pra te enxergar eu sigo seus passos e tento mudar, ouço meu nome escuto sua voz dizendo: " não temes eu não te deixarei..." e me sinto capaz, de enfrentar todos os medos que me empedem de voor!
Eu nasci para te amar, minha vida é toda sua, eu não me sinto mais sozinha, não vivo sem vc!!!!!!!
Anciosa eu espero te encontrar esse mistério diante do altar é alimento pro meu coração eu me fortaleco no vinho e no pão!
Quando me fortaleco com o pão e o vinho, me sinto uma pessoa forte pois estou contigo e sempre me guiará no seu caminho, me mostrar o que fazer para evangilizar no teu nome, como falar de ti para as pessoas que nao lhe conhece!
Pois vivemos num mundo tão carente de religião, num mundo tão carente de tudo, o mundo só valoriza as coisas futéis, que nos fazem mal em alguns aspctos pois o mundo não nos mostra que o caminho é seguir a ti, pois há tantas coisas que mundo nos distrai fazendo com que não ouçamos o seu chamado!
O Senhor nos chama, e o mundo faz com que não ouçamos o seu chamado, faz com que deixamos o senhor para mais tarde, para amanhã, quem sabe no mês que vem, quem sabe num dia festivo... Mais o senhor nunca desiste nós, é mais fácil nós desistir de ti do que o senhor de nós!
O Mundo nos oferece uma vida de novela que sempre vamos sonhar com o mocinho vindo ao nosso encontro... ter aquelas manções que passa na TV, ter aquele marido perfeito, ter aquela familia perfeita... Mundo nos oferece isso, viver na mentira, na ilusão....
O mundo oferece isso pk tem medo de todos se converterem, e não sobrar nenhum revoltado para ele. O seu mundo meu Deus é muito difícil e o senhor sabe como é... muitos tentam nos derrubar a todo instante, todos querem passar um por cima do outro, todos querem ser sempre o melhor... mais o senhor num quer que ninguém seje melhor que ninguém, apenas quer olhar nosso coração, é para isso que o senhor dá valor, para um coração que sabe amar, um coração que sabe perdoas, um coração acolhedor, um coração inocente!