terça-feira, 5 de outubro de 2010

Desabafo


Por mais que tentemos fazer de tudo para agradarmos as pessoas só recebemos patadas, só nos magoamos muito!
Sempre quiz dar orgulho para alguém, e o que eu consigo??? Apenas não consigo nada, só me magou cada veez mais... sempre assim, da vontade de desistir de tudo!
Você se matar para fazer as coisas e o que a pessoa te fala: " você é relaxada" posha, a pessoa vê que eu to me matando para fazer as coisas e fala assim?! É de doer sabe, ainda mais quando é uma pessoa que vc ama muito e quer sempre dar orgulho, e a pessoa lhe fala isso...
É de deixar o coração sangrando, ultimamente já não estou boa emocionalmente e vem essa pessoa que eu amo falar isso?! Posha, é de doer!
Sempre quis ser a melhor para você, e parece que tudo o que eu faço vc pisa em mim, vc fala coisas para me magoar coisas para fazer eu me reprimir... E dentro de mim a uma completa confusão, talvez era para eu nunca existir, pois passo por coisas meu Deus que eu num consigo entender, coisas que me fazem pensar o que eu ainda existo! Sinceramente eu não entendo o que acontece cmg, eu devo ser a pior pessoa desse mundo... a ovelha negra de toda a familiam de todos os amigos... Pois amigos são aqueles que estão em casa, mais será que são eles mesmo?! Pois eles são os que te colocam mais para baixo... por serem seus familiares deveriam ser os primeiros que devem te apoiar... e o que eles fazem???? te colocam para baixo em ceertas ocasiões... e acho que as coisas num devem funcionar assim...
Pode ser uma simples conversa que pode mudar tudo, mais o que é conversa? Não sabemos o que é isso, não sabemos o significado disso! Pk? Pk são todos cabeças duras, pk são todos orgulhoso, pk são todos tolos!
To cansada de toda essa situação, peço a Deus que me ilumine muito nesse momento que não me deixe deistir que não me deixe perder as esperanças de que um dia tudo pode melhorar e tudo acontecer como eu sempre sonhei... Acho melhor eu até parar de sonhar e começar a encarar a realidade, pois a cada ano eu vivia na esperança de mudar, e quase 18 anos se passaram e quase nada mudou! Será que ainda devo ter esperanças? Ou será que devo desistir????
O que eu mais queria ter nesse momento seria um carro, para poder sair sem tem hora para voltar, sem dar noticias para ninguém, apenas me sentir mais sozinha do que eu ja me encontro sem o apoio da minha família... então me faria falta alguma diferença? PROVAVELMENTE QUE NÃO!
Então sair por ai de carro num seria problema nenhum pois quem sabe num colocaria minha cabeça no lugar?! ou faria uma loucura de veez!
Ou apenas uma casa só minha, que num tivesse ninguém além de mim! Um lugar só para eu chorar, só para eu gritar, só para mim... para eu demonstrar minhas tristezas, minhas alegrias, meus sonhos... Já que com ninguém poço compartilhar!
Há momentos que não intendemos, ah coisas que não fazem sentindo mais temos que passar por tudo! É doloroso? Muito doloroso, mais temos que passar, temos que sentir...
Nunca iremos entender pk quem queremos não esta do nosso lado, que nossos pais nos de apoio e não nus dão! Uma hora vem todas as respostas, basta esperarmos pois tudo se esclarecerá