quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ele vem


Eleve meus olhos para os montes e me pergunte da onde me vira o meu socorro?!
Quantos montes tem sido levantado na minha vida e na sua vida, situações que parecem ser impossível ser resolvidas nos olhos Humanas... As veses nos sentimos cercados por montanhas intransponíveis pois olhamos para elas e pensamos: " não vamos conseguir, eu não tenho força eu não consigo eu não poço"...
Hoje a situação se levantou contra você, hj mesmo a o monte se levantou sobre a sua vida, você pensou vou desistir de tudo, eu vo parar com tudo com as pressões vem sobre nós é pesadas são montes que parece olhamos para nós e dizemos que não vamos conseguir que não temos forças
Mais quando fechamos nossos olhos, dizemos: Jesus... muitas veses nos encontra dos outros lado destruídos, fracassos... muitas veses alguém lhe olha por fora e fla como vc é forte, mais só você e o Espírito de Deus sabe como você esta ferido... mais ah um testo na palavra de Deus que diz: Ele levantou o pó, e do montouro ele era o necessitado e o faz a sentar juntamente com os príncipes, o príncipe dos meu povo.
Quando voc fecha seus olhos e diz: jesus socorro!!! ele vem ele te levanta, te abraça, e ministra no teu espírito entre nós num há nada, não há nada que poça nos separa, pois o amor de Deus habita em mim!
Ele vem saltando pelos montes, pois é pelo montes de sua vida que Deus vem saltando para te encontrar do outro lado, te abraçar, te erguer e dizer: Filho estou aqui!
Pra me dizer: que sou dele, e ele é meu! Pra encontrar! para me abraçar!
E ele vem saltando sobre os montes ele veem! Para me encontrar!