sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Olhos brilhantes

Meus olhos se enchem de alegria quando posso te ver, quando poço te sentir, quando posso estar perto de ti, quando posso te querer...
Esse amor é maior do que eu, é algo que não há explicações, algo me chama para perto de ti, algo que um dia alguém me deu a direção mais eu só podia seguir se eu lhe escolhesse...
Posso lhe ver sonhos quando me permite, ou quando quero te ver fecho meus olhos que num passe de mágica vc aparece para mim, quando eu te quero a necessidade nos aproxima, quando quero lhe sentir é só eu ir a missa e receber seu corpo e sangue!
Tive a liberdade de escolhe-lo, de querer vc para minha vida, de querer te sentir, te ver, de me aproximar, de esta com vc a todos os momentos...
Sou apenas uma simples iniciante ainda, mais meu coração arde todas as veses que eu abro minha boca para falar de ir, quando me usa como instrumento para levar a tua palavra a um necessitado...
Quando percebes que eu estou em apuros, me manda um anjo para me dar a mão e não deixar que eu desista, para não deixar que eu caia... Esse anjo é meu suporte, minha força, minha inspiração! Não vai me deixar fracassar e muito menos me deixar magua-lo, mais sempre a uma forma que me pertuba, mais sou forte como me ensinou como queres que eu seje!