terça-feira, 19 de outubro de 2010

Como és Lindo

É tão bom meu senhor esta na tua presença, te sentir e me entregar a ti!
Poço chegar em tua casa que sempre me acolheras, e sempre me dara um colo para me ajudar, para me confortar e partilhar cmg da mesma mesa!
É maravilhoso poder te olhar e ti dizer como és lindo, como em minha o senhor faz moradas, como minha vida o senhor pode mudar, como o senhor pode me mostrar caminhos grandiosos do teu reino!
Mais tb sei que não sou nada sem ti, sem ti sou apenas uma pessoa sem serventia uma poeira inútil em cima da mesa velha. Mais o senhor me diz que sou importante para ti, faz morada em minha vida faz com que tudo mude no quando estou em tua presença!
Sou em ti, és mim... minh' alma diz: Meu Deus como és Lindo!
Só o senhor modifica o meu coração cheio de maguas e rancores que encontra, só o senhor muda a minha vida, só o senhor me faz uma pessoa melhor, só o senhor acredita em mim sem provas, só o senhor sempre passara a mão na minha cabeça quando eu precisar, e vai sentar cmg e sorrir quando tudo estiver bem!