quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sonhos


Ja nem sei mais se um dia vou te encontrar,eu não te conheço,mas você me visita todos os dias antes deu ir dormir,nos meus sonhos… e eu não consigo ver teu rosto.
Porquê não me deixar ver teu rosto para eu saber quem tu és, me deixa conhecer-te... Quanto mais vc demora, mais tempo vamos perdeer, me deixe saber quem é você? Não aguento mais viver nessa agonia de viver sem saber que és tu!
Quero saber quem és, para ficar perto de ti, para cuidar de ti, para ficarmos juntinho mais para tudo isso acontecer preciso que vc me deixe saber quem é!
Eu sonho, mais me parece que vc não quer vir ao meu encontro, ainda não chegou a hora de ficarmos juntos? Ou vc quer fugir de mim? não entendo o pk de tanta demora, o pk de tanto suspense... me mostre logo o seu rosto! me mostre quem é você, como você e o pk num paro de sonhar contigo todas as noites!