domingo, 3 de outubro de 2010

Confusão dentro de mim


Aii Deus, hj queria ter ido no anjos do altar e num deu certo e dentro de mim sinto um vázio enorme uma vontade imensa de chorar e uma confusão...
Pois o Senhor sabe a angustia que eu to sentindo aqui dentro, uma dor que vai e volta pessoas que quero seje esquecidas e não são...
Sabe da vontade de jogar tudo para o alto, e fingir que nada é cmg! Mais não adianta eu jogar meu problemas para o alto, pois se eu fizer assim nada vai se resolver como já esta tudo resolvido tão bem.
Eu sei que o senhor coloca pessoas no meu caminho para me guiar, para me ajudar para me levantar quando eu cair, mais sei tb que se eu não as escutar não irei ouvir seu chamado, é como se eu tapasse meus ouvidos para ti!
Não irei tapar mais meus ouvidos pois tampei meus ouvidos por tanto tempo para o Senhor, pois agora quero ouvi-lo sempre que o senhor me chamar, sei que em todas as veses não irei ouvir pois sou um ser imperteito. Mais tentarei ouvi a maioria dos seus chamados!
Deus sei que eu tenho que morrer para que renasça em mim... para levar minhas dores minhas angustias, minhas tristezas e minhas alegrias tb. Sei que quando eu for a missa receber seu corpo e sangue tudo o que estou sentindo vai passar... E vai me dar forças para fazer melhor a minha vida durante essa semana!
O senhor me fez uma mudança muito grande, agradeço a essa mudança... mais estou aqui para as outras mudança que o senhor irá fazer na minha vida!