sexta-feira, 1 de outubro de 2010



Nos teus braços eu tenho encontro paz para repousar encontro tudo aquilo que num encontro em lugar algum, nos seus braços eu me sinto protegida e sei que enquanto eu estiver nos teus braços o senhor não vai deixar me acontecer nada. Pois a ti me entreguei, pois é o Senhor que eu quero sentir, quero sentir o seu ardor em meu coração quando falar de ti!
Eu senti dentro de mim que precisava te encontrar de verdade, e fui a procura do que o meu coração sentia, pois se eu não tivesse ido meu coração aflito estaria. A principio tudo deu errado, mais como era para eu ir para eu esta lá o senhor abriu meus caminhos e fez com que eu te sentisse como eu deixasse o senhor agir em mim e na minha vida!
Quando eu rezava era por rezar, hj eu sinto a necessidade de rezar para conversar com o senhor para expor para ti o que eu sinto aqui dentro do meu peito, as minhas aflições, os meus medos, as minhas angustias e etc... e sei que o senhor eh a chave que vai abrir a porta de todos os problemas que eu tiver, e me ajudará, não me deixará cair, e quando eu cair vai me levantar e vai me dar mais força ainda!
O senhor me chamou e eu ouvi o seu chamado e hj quero por em pratica todo o ardor que eu senti no meu coração, pode ser difícil, mais irei persistir alguns vão me testar mais vo ser forte e não dar o braço a torcer! POIS SOZINHA NÃO ESTAREI!