terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eu queria poder dizer


Queria poder dizer em palavras o que eu sinto agora.
Queria poder dizer para todos que o Senhor
É meu amigo mais querido, minha história de amor.
E quando eu ouço a Tua voz me chamando pelo nome
Eu sinto uma saudade, uma vontade de viver.
E eu te chamo Jesus, venha viver junto a mim
Venha me dar essa vontade essa alegria de viver.
E eu te chamo Jesus, venha viver junto a mim
Venha me dar essa vontade essa alegria de viver.

Quando ouvi a tua vooz num quis mais saber, deixei tudo para traz e fui atrás de ti, pois era o senhor que me chamava o senhor que queria que eu fosse ao teu encontro, ouvi a tua vóoz e ao teu lado me sinto protegida, me sinto segura, me sinto fortalecida, pk vc sempre esta cmg.
Quando estou longe de ti é como se algo no meu dia faltasse, como se tivesse algo de errado, como se estivesse faltando parte de mim! Falta de algo que gosto muito, é assim que me sinto quando estou de tiii!
Eu te chamo Jesus, pk é de ti que eu preciso, pois é do teu lado que eu quero viver, é do teu lado que eu quero esta para sempre, do teu lado serei uma pessoa melhor! Ao teu lado encontro a alegria para viver feliz que todos procuram mais nunca encontram, só encontraram quando estiverem perto de ti Jesus!