sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Maravilha

Quando eu nasci vc sempre esteve cmg em todos os momentos, me deu o poder de andar, de sentir, de ver, de ouvir,sempre me deu as melhores coisas, sempre me deu tudo o que eu precisava, sempre me mostrou caminho belo que teria se sempre estivesse ao seu lado..
Sempre me mostrou maravilhas, sempre tinha o que comer, me mostrou c
omo a natureza é bela e estamos destuindo, a água em abundançia que tinhamos hj já não tanta água como antes, me deixou dançar as mais lindas canções e sempre dançou cmg... Sempre brincou cmg quando queria que eu lhe desse descanso, sempre me ouviu quando chorava as noites!
Mais quando eu começei a responder por mim, quando começei a descobrir o mundo, que no mundo havia danças mais legais, pessoas que se diziam legais e só me ofereciam oq ue não era bom, pessoas que só pensavam em dinheiro, pessoas com vicíos de bebida e drogas e tantos outros...
Derrepente me peguei perdida no mundo, fui aceitando a viver a viver como o mundo queria e nao como vc queria, as pessoas já não me reconheciam mais passavam por mim e faziam desfeita. Quando eu passava mal na rua pessoa riam da minha cara, pessoa achavam que eu era loca ! Sim, naquele momento estava louca pois já havia feito tudo de errado pois fui me deixando ser levada pelas coisas novas e não parei para pensar se tudo o que me vinha era necessario!
Me deparei ate com uma situação na de quase cometer o suicídio, foi quando lembrei de ti, vc não me deixou aperter o gatilho daquela armar, naquele momento senti a sua presença forte em mim, senti que não estava mais sozinha que vc estava voltando para perto de mim, que vc estava ao meu lado para m
e ajudar para me tirar da onde eu tinha me deixado levar!
Pois vc me salvou, vc me perdoou, afastou de mim tudo o que era ruim tudo o que me deixava mal...
Agora nesse momento, me sinto salva por ti... Me sinto renovada no teu amor, pois agora quero viver contigo, como era antes!