domingo, 3 de outubro de 2010

Preciso de vc!


Me escondo dizendo que nunca vi nada acontecer... Mais eu apenas escondo para não lembrar, não quero lembrar pk doe meu coração. E eu não quero mais sofrer! Não quero me machucar mais! Não quero, não quero!
Enquanto aqui dentro do meu peito doer eu não quero saber de vc, não quero saber o que vc faz, não quero saber com quem vc esta, não quero saber se esta bem ou doente, apenas NÃO quero noticias suas!
Porque você só me aparece quando estou bem, achando que já lhe esqueci e infelismente não lhe esqueci, quando te vejo passa na minha cabeça a nossa história, num quero mais me machucar com isso... Não quero tb que vc tenha dó de mim! Não quero que saiba que estou sofrendo, não quero que se importe cmg, não quero que chegue perto de mim! Por favor respeite.
Hj aconteceu isso cmg, amanha pode acontecer com vc! Espero que não lhe aconteça não quero que sofras igual me faz sofrer!
Por tudo que aconteceu não lhe desejo o mal pk eu TE AMO, pk eu queria estar com vc, pk eu queria realizar todos os nossos sonhos. Não aconteceu como esperavamos, nossas vidas tomaram rumos diferente, infelismente somos diferentes de mais para ficarmos juntos, pois encontraremos uma pessoa que nos fará feliz... Mais enquanto isso não quero vc perto de mim para não sofrer!