quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Julgam sem saber


[i]Tem pessoas que nos julgam por nossa aprencia, pela forma que falamos de alguns assuntos, de como andamos....
Mais não sabem o que se passa dentro de nós, julgam sem saber o que esta acontecendo conosco, julgam sem saber de nada...
Pessoas que fazem julgamentos errados acabam maguando tanto o outro e nem sabem.. E depois veem e dizem: " Ain, me desculpe! Não fiz por mal!" posha se vc não quer fazer por mal, fique no seu canto não fale nada, não faça nada...
Posha vvc não imagina a forma que fiquei chateada por todos me julgarem por apenas um gesto meu, mais eu só quero ajudar uma outra pessoa, mais ninguém procura saber, vão logo julgando sem saber o motivo do que estou fazendo!
Não custa nada perguntar uma coisa a uma pessoa, e depois da resposta da pessoa ai sim vc pode julgar, mais nem isso vc fez, nem isso vc tem capacidade, vc só sabe meter o pau nos outros, falar da vida alheia! Só sabe ficar se vangloriando! Hj que eu descobri quem vc é de verdade, pois me fez chorar como já fazia um tempo que não chorava assim, vc não sabe o quanto me maguou com as suas palavras o quanto me desepcionou o quanto me fez perceber que vc num é nada daquilo que eu pensava de ti!
Você não era assim quando eu te conheci, vc não tinha essas atitudes, para que tudo isso agora? Só para eu me afastar de ti? se era isso que vc queria vc conseguiu, pois de ti nem amizade quero mais! Vc me faz mal! Ti dei varias chances e vc só me maguando, num preciso disso para mim!
Quem sabe quando vc aprender que as pessoas não são bonequinhos como vc pensa, vc num entenda o que eu to sentindo... Ou quando inverter a situação!
Pense em tudo o que vc faz, pois um dia agi igual a vc e afastei de mim as pessoas que eu gostava! Falo isso pk é verdade e hj tento me aproximar de todas elas, mais tem algumas que não vejo mais o motivo para continuar insistindo na amizade, mais outras vale a pena!
Mais também faz o que vc bem entender né, pk eu só falo besteira como vc diiiz! então aprenda com os tapas que o mundo ti dará que é assim que vc vai aprender só espero que um dia se lembre de tudo o que eu disse e fale: Bem que a fdp da Jussara me falou, mais eu num acreditei.
Ai vc vai perceber que eu só queria o seu bem, que eu só queria que vc entendesse que nem tudo é como a gente quer... e pare de julgar as pessoas!
[/i]