domingo, 3 de outubro de 2010

Me entregar

Os meus pensamentos a ti se elevam a ti Senhor, a minha vóoz canta o seu amor, nunca pensei viver assim tão grande sentimento numa cruuz se entregou!
Quero me entregar, mergulhar no teu infinito amor...
Quero apenas pensar no senhor e para o senhor entregar meus pensamentos... POis sei que ao seu lado coisas lindas pensarei e coisas lindas pelo teu reino farei!
POis quem se entrega de corpo e alma para o senhor feliz será, superará todas as barreiras e forte permanecerá!
FOi por mim que morreste naquela cruuz seu sangue foi derramado por mim, sentiu dores por mim e nem por isso desistiu de dar a sua vida pela minha... Num faço nem ideia da dor que sentiu, mais pouca dor num foi! O minimo que tenho que fazer é me entregar para o senhor e fazer a sua vontade!
Abrir meus ouvidos para ti e mergulha no teu amor que infinito por mim, e por todos! Pena que nem todos queiram mergulhar no seu amor, mais aos poucos todos mergulharam... isso vai acontecer!
Pode não acontecer hj e nem amanhã, mais eles terão o dia deles de lhe encontrar como eu tive o meu dia, não apenas um dia como um fds ^^ foi o fim de semana que eu abri o meu coração para mudar a minha vida, para mudar tudo o que eu achava e fazer que o toda vez falo no seu nome ou quando estou em casa, sinto um ardor muito forte no meu coração, por esta perto de ti!
Obrigada meu senhor por ter tido esse encontro, e não ter lhe dito não!