quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Olhando para o mar


Me faz tão bem ficar sentada na areia olhando para o mar e pensando na vida. Pensar no que estou fazendo, no que quero fazer, conversar com as ondas...
Estar na presença do mar é muito bom, ainda mais quando é num final de tarde onde sozinha e pensativa, melhor refugio é o mar pois na presença dele eu me acalmo, eu me entendo eu coloco todas as ideias no lugar!
Vivemos num mundo tão agitado, onde um quer passar por cima do outro, onde um quer se aparecer mais do que o outro, onde um quer ser melhor do que o outro!
Olhando para o mar, posso me lembrar do meu passado com a minha família com os meus amigos, de quando eu era menor e num tinha preocupação e ocupação nenhuma, que eu era apenas uma criança muito feliz e num sabia!
Hj o mundo me deu tantas responsabilidades que as veses dá vontade de jogar tudo para o alto, e quando estou na areia olhando para o mar, boas lembranças me vêem a cabeça e é como se tudo tivesse acontecido ontem, e hj estou relembrando daqueles momentos maravilhosos que vivi.
Olhar para o mar, me faz lembrar de uma menininha que vivia pulando nas pequenas ondinhas, fazia castelos na areia, fazia varias amizades na praia, abraçava a todos, a menininha que era inocente que num conhecia um mundo tão cruel em que vivemos.
A menininha que hj cresceu e conheceu o mundo cruel, e descobriu que sonhos não se realizam facilmente, que tudo é mais difícil do que imagina e que sonhos só podem ser realizado apenas em sonhos mesmo ou em ficar sonhando na frente do mar... Como faço agora!
Espero voltar muitas veses aqui nessa praia para me lembrar do meu passado que foi maravilho, com tantas lembranças boas que tenho dessa praia, dessa cidadezinha maravilhosa com poucos abitantes, mais um lugar maravilhoso para se recordar o passado bondoso que eu tive!
E quem sabe quando eu voltar aqui de novo, alem de relembrar o meu passado , poder sonhar mais com um futuro explendido, e um mundo melhor