terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vontade do pai

Ele morreu por amor por todos nós, o minimo que podemos fazer por ele é caminhar no caminho certo, no caminho de Deus... Pois ele ficou 3hs pregado naquela cruz até sair sua ultima gota de sangue do seu corpo, imagina como ele não sofreu por nós ele sofreu, mais não desistiu de nós pk o amor que ele tem por nós é verdadeiro, e inacabavél... Volte para os braços do Pai.

Posso te ouvir chamando
O meu nome em doce voz
Não estou sonhando
Encontrei o perfeito amor
Que vem do alto, e está de braços abertos
Minha vontade, não existe mais...
...eu quero a vontade do meu pai
Refrão:
Que envolve o coração
E me mostra a direção
Vou caminhar, não desistir
Com cristo o sei que sou feliz
Eu fui transformado
Nova vida encontrei em ti
E o que me motiva
É saber que estas aqui
Vou caminhando e conquistando vitórias
Minha vontade, não existe mais...
Eu quero a vontade do meu pai
Refrão
O seu nome é grande
Nele tudo posso
Guia-me senhor, tu és meu pastor, nada me faltará
Hoje e sempre o teu nome
Refrão...