sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ondas


Podemos comparar nossa vida com uma praia.
Pois quando vamos a praia, fazemos amizades, conheçemos pessoas que as veses não queremos nem ir embora pk a converça é tão boa que não da vontade de ir embora....
Tem pessoas que conhecemos e não entendemos pk as conhecemos. Outras pessoas vimos de longe mais naum se importamos com elas...
Esses pessoas que vimos de longe e não nus importamos, são aquelas pessoas que muitas veses precisam de nós e sempre estamos ocupados ou destraido com outras coisas... E não conseguimos inxergar isso
E as veses precisamos de uma pessoa para converçar, e todos somem, alguns flaam que num da para converçar agora, outros falam depois, outro ainda fingem que não te ouviram, outros apenas tampam os ouvidos!
Pois eh assim que agimos algumas veses com algumas pessoas, inventamos desculpas para não ouvi-las para não sabermos dos problemas delas... isso eh errado pk hj é ela, amanha pode ser vc!
E quando nos encontramos sozinhos, ficamos perdidos, achando que somos etes, que somos de outro mundo, que ninguem se importa com vc, vc faz algo para chamar a tenção mais ninguem nem ai para vc. Quando estamos assim, só precisamos de uma pessoa para em seu colo deitar e chorar, chorar tudo o que tem vontade, chorar tudo o que lhe faz mal, chorar tudo o que ta preso! E nem sempre temos alguém para deitar a cabeça no coolo da pessoa...
Hj me sinto muito angustia, algo esta acontecendo e eu não estou entendo... muitas mudanças de uma vez só, muitos problemas, muita coisa para estudar, coisa coisa coisa... Ninguém me da atenção!!!!!!! Quero apenas um abraço, abraço verdadeiro, abraço acolhedor... E ninguem esta por perto!
A minha praia esta vazia, todos sumiram quando viram as lagrimas correndo em minha face, todos inventaram desculpas para não me ouvir, todos tamparam seus ouvidos quando gritei! E agora?! O que eu faço?
Preciso de um concelho! Preciso de uma palavra de amor! Preciso de um abraço com carinho! preciso de atenção!
Pois hj a area que estava já la no fundo do oceano, resolveu voltar... não sei pk, mais me faz sentir mal todas as veses que ela volta, pois há coisas que ainda me fazem mal quando eu me lembro! E quando acontece isso não há ninguém como suporte para me ajudar! As veses penso que so a pior pessoa do mundo por me encontrar nessa situação, mais sei que passo por tudo isso para eu aprender a viver e a ser uma pessoa melhor!
E para eu ser uma pessoa melhor, tenho que passar momentos difícil para aprende pk se fosse fácil aprender as coisas ninguém iria sofrer...