domingo, 17 de outubro de 2010

Quero estar em tuas mãos hó pai


Queria poder dizer mil palavras no que sinto agora, queria poder dizer para todos que o senhor é meu amigo mais querido minha historia de amor.
Quando ouço a tua voz me chamando pelo nome eu sinto uma saudade uma vontade de viver!!!!!
Eu te chamo Jesus venha viver junto há minha vem me dar essa vontade, essa alegria de viver, pois sem ti não sou nada!
Queria que todos me ouvissem falar de ti pois quando sinto tua presença é maravilhoso, pois não alegria maior do que sentir a tua presença, do que esta na tua presença!
Se todos pudessem sentir a mesma alegria que sinto quando estou em tua presença tudo seria melhor, todos seriam melhor, coisas seriam melhores pois as pessoas te banalizam tanto por tão pouco e mal sabem o que estão fazendo com elas mesmo... pois se ti sentirem iam ver que o senhor pode transformar qualquer coisa e fazer sentir bem melhor, bem mais amado do qualquer pessoas já nos amou; Pois o senhor nos da uma alegria inesplicável, uma paz que não se encontra em lugar alguum, nos transformamos somos outra pessoa depois que nos deixamos ouvir e se tocado por ti.
Pois a alegria maior seria que se todos fossem tocados, mais todos iram ter o chamado nem todos iram ouvir mais aqueles que realmente tem sede de ser mudado vai lhe ouvir e sua vida será completamente transformada pelo teu amor, pelo teu carinho, por tua paciência!