sábado, 9 de outubro de 2010

Vou viver uma virada


Viver coisas novas é a melhor coisa...
Experiências novas estão por vir, momentos maravilhosos, amigos, familia, Deus!
Pois se tudo tiver em harmonia vai ser muito bom, pois vou ter o que eu quero perto de mim...
A minha virada é nunca desanimar do que se quer, não deixar o vento levar todos os seus sonhos, mostrar para o mundo que vc quer ser diferente, já que os outros querem ser todos iguais.
Seja a diferença nesse mundo cheia de pessoas que querem ser iguais as outras, pessoas que se deixam levar pelo modismo, pessoas acomodada com as coisas que inúteis.
Você vai começar agir diferente, no começo todos te julgaram mais depois todos iram ver como vc evoluiu como vc se destacou e vai ser motivo de comentários bons!
É chega a minha hora meu silêncio já acabou, eu vou viver uma virada em minha vida eu creio! Eu creio que eu poço fazer diferente, eu creio que todos vão perceber o mundinho medilgre que vivem, vão perceber coisas que eu já tinha percebido antes e falei mais que ninguém quis me escutar!
Sozinha não estarei, meu Deus meu melhor amigo estará cmg para não deixar que eu caia, ele sempre anda cmg quando faço as coisas para o bem, ele vê a minha vontade de querer ser diferente, vê a minha vontade de participar do reino dele, vê a minha vontade de ser a mudança no meio de vários! a mudança que não é fácil, mudança que muitos me chamaram de louca, a mudança que pode ser difícil no começo mais depois é só benção!
A virada que eu quero viver na minha vida é a virada de Deus! A virada que me faz sentir o ardor do seu amor dentro do meu peito, a virada que me desafia, a virada que me faz sentir que poço sempre melhorar, a virada de pensar sempre positivo e nunca desanimar, a virada de nunca querer ser igual há ninguém e sim ser eu mesmo, ser quem eu poço ser!
O meu tempo de viver coisas novas chegou, quero viver tudo intensamente meu Deus, quero viver tudo o que me proporciona no seu caminho!