domingo, 3 de outubro de 2010

Misericórdia Senhor




Ouve senhor o meu clamor, pois meu peito dói por terem me machuacado e os machucado tb!
Eu abandonei o teu amor senhor, e aqui estou para fazer-lhe uma suplica preciso ouvir a TUA VOOZ! Me encontro em pedaços pois o que eu amo eu machuquei, meu peito dói pois um punhal cravei mesmo em mim.
Por isso eu quero subir no mais alto monte para gritar: "MISERICÓRDIA SENHOR ABANDONEI MEU DEUS TODO O SEU AMOR MISERICÓRDIA SENHOR TIRA DE MIM ESSA DOR! SENHOR!"
Fui todo minha culpa, pois só eu errei pk todos aqueles que eu amo eu machuquei distroei as fontes do meu passado e impessa de mim me alcançar!
Me sinto um resto jogado ao chão joguei na lama meu coração meu Deus eu clamo agora só teu sangue pode me lavar!
Lave-me senhor com o seu sangue e me restaura, que o meu passado seja esquecido e nunca me alcance que eu quase nunca me lembre do que aconteceu! Pois são lembranças que me fazem sentir muito mal, sei que errei quero consertar mais nem todos querem me ouvir e nem me darem o perdão! E isso aqui dentro do meu peito doe de mais por eles não me perdoarem por não me entenderem por não te ouvirem!
As veses penso em desistir de tudo, mais o senhor não da uma cruuz mais pesada que poça aguentar, o senhor me da o peso que eu preciso para aprender com a vida e aprender a te seguir!
Mais tenha misericórdia de mim senhor, faça com essa dor passe, com essa angustia vá embora com que todos me perdoem!