quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Desistir


Quando eu penso em desistir de tudo e de todos vc me deixa, sempre envia uma pessoa até a mim para eu perceber que num é bem assim que as coisas funcionam...
Pk há todos os momentos nessa vida somos testados, se eu desistir serei apenas mais uma fraca, e num é isso que esperas de mim. Por isso que envia pessoas maravilhosa ao meu encontro para abrir meus olhos e me fazerem enxergar que poço ir mais além do que eu imagino!
Quando eu me encontro na situação de jogar tudo para o alto, é pk me encontro muito afastada de ti, pois quando estou na sua presença você me da força pk sabes o quanto sou fraca, e por isso que cada veez mais quero estar próximo de ti para sempre me dar forças, paciência, capacidade, amor, perseverança, coragem para nunca desanimar!!
Pois o senhor sabe como são tão sonhadora, e sabes a forma que eu fico quando as coisas não saem de acordo aos meus planos, me sinto a pior pessoa, mais para ti sou a melhor pessoas de apenas não ter desistido...
Aqueles que pelo menos tem a boa vontade de tentar são aqueles reconhecidos no seu reino, pois vê o esforço daquele que tento, daquele foi atraz, aquele que se doou.
Não quero mais sonhar de olhos fechados, pk quando abro meus olhos tudo continua como sempre foi, tudo era apenas um sonho de seguindo que foi bom enquanto meus olhos estavam fechados! Irei sonhar de olhos abertos pois assim a chance de me magoar é bem menor da de quando eu fecho meus olhos e fico viajando!
Com os olhos abertos me faz enxergar onde eu tenho que melhorar onde tenho que me empenhar, de olhos fechados tudo fica por isso mesmo, e apenas sonho com momentos maravilhosos até pk ninguém sonha pensando em dar alguma coisa errada. Quando sonhas com os olhos abertos enxerga a onde esta o erro, a onde pode melhor, e quando por ventura acontecer algo parecido vai poder ver onde errou antes e agora pode melhorar!
Fico sentada na janela imaginando como será o dia de amanhã, espero do dia amanhã um dia maravilho de muitas benças na minha vida, apenas de poder viver.