quarta-feira, 27 de outubro de 2010

porcentagem


Eu sei que sou exatamente o que 98% dos homens não gosta ou não sabe gostar: eu falo o que penso, abro as portas da minha casa, da minha vida, da minha alma, dos meus medos. Mas eles adoram uma sonsa. Adoram! Mas dane-se. Um dia um louco, direto do planeta dos 2% de homens, vai aparecer. E quando aparecer, tanto eu como ele podemos mudar e saber que o mundo nos prepara cada coisa, que temos que passar por cada coisa antes de encontrar aquela pessoa ou talvez nunca encontrar mais ter no pensamento a esperança! Não dizem que a esperança é a ultima que morre? Então eu tenho a esperança que desses 2% dos homens, um dia pode aparecer na minha vida e mudar tudo!
Não apenas me mudar, mais ele mudar para que peçamos caminhar juntos e sermos felizes nesse mundo que tem 99% de mortes, desastres, suicídio e etc... Mais tb tem 1% de felicidade e iremos nos completar e ser como sempre sonhamos! ou pelo menos tentar ser né, pk nem tudo é como queremos, mais podemos criar fantasias dentro de nossa cabeça!