quarta-feira, 27 de outubro de 2010

medo


Sabe quando bate aquele medo de nunca mais amar ninguém como eu amei/amo ele ?
É tão estranho sentir tudo isso! Pk estava tudo bem, ai um vento que bateu ao contrário o tempo fechou, trovejou, trovejou e tudo se acabou;
Será que era para ser assim Queria entender o pk tudo acabou assim!
Se bem que tem certas coisa que é bom nem entender mesmo, mais ainda bate aquela dorzinha no peito querendo entender o pk de tudo isso, o pk aconteceu desse jeito.
Nem tudo pode se entender no exato momento, como nesse momento não entendo o pk aconteceu tudo desse jeito, mais eu sei qe um dia eu irei ter uma resposta de tudo se não for de tudo pelo menos de uma boa parte eu irei ter uma respostinha para entender o pk de tanta dor, o pk de tanto sofrimento, o pk de tantas lagrimas...
Eu tenho medo de você ir embora de vez, e esse amor continuar aqui dentro de mim, e vc fazer a sua vida e eu continuar aqui te amando. Por mais que esteje doendo de tudo o que vc fez ainda sim queria estar ao teu lado para te abraçar, beijar, brincar e chamar de MEU AMOR!