sábado, 9 de outubro de 2010

Deus do impossível


Quando tudo diz: "que não," sua vooz me ancoragem a prosseguir... Quando tudo diz:" não "parece que o mar vai se abrir! Eu sei que não estou só... e o que dizem sobre mim não podem se frustra, vem a teu favor e cubra em mim teu querer! O Deus do impossível não desistiu de mim, sua deta me sustenta e me faz prevalecer!
Tudo pode dar errado para mim, mais eu sei que sozinha não estou, pois cmg sempre andaras sempre me protegerás, sempre para mim me dará coragem..
O que pode ser impossível para mim, para o senhor o senhor é apenas questão de tempo, questão minutos, horas, dias, meses e quem sabe até anos.
Eu faço o que eu poço sonho com o que eu não tenho, e desejo o que é impossível para mim, mais o senhor sabe que eu faço aquilo que me cabe, sonho muitas veses de querer coisas que não tenho e com o tempo o senhor me da, o impossível que eu desejo com calma e questão de tempo pode chegar!
Não faço a mínima ideia do que tens preparado para mim, mais sei que é esse impossível que eu acho que o senhor me dará na hora certa, me mostrará primeiro as coisas antes de me dar o que eu quero, pois se for me dando tudo que quero na hora que quero não aprenderei a viver, não entenderei pk tudo é assim e se tivesse tudo na hora o mundo seria chato de mais! O senhor nos ensina, nos as coisas quando nos cabe quando chega o momento, pois precisamos entender que nada é fácil que para conseguirmos as coisas temos que lutar assim como o senhor lutou!
Temos que ser forte para superarmos tudo que nos acontece de mal, temos que sorridentes para não viver na amargura que o mundo nos oferece, temos que ser livre para escolher o caminho que tu nos das. temos que viver de acordo como podemos!
O Deus do impossível andou sobre o mar, o senhor pode acalmar minhas angustias, minhas dores, meus sofrimentos, pois sozinha o senhor nunca me deixas!