segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Não reconhecem ajuda


QUando alguém precisa de ajuda vc não vai negar, mais espera o melhor da pessoa tb!
As veses vc faz coisas que já mais imaginou fazer para ajudar essa pessoa, e o que vc tem em troca? Só decepção pk vc espere que a pessoa aceite tudo o que vc faz por ela e quando vc vê a pessoa esta fazendo completamente ao contrario de tudo o que planejou.
Vc se dá o maximo de vc e a pessoa fazendo pouco caso! Que raiva que me deu quando fiz de tudo para que desse tudo certo, te tira desse sofrimento, tirar vc desse mundo onde vc vive, tirar de perto das pessoas que te fazem mal, te tirar de perto de todos que querem o seu mal... E quando eu me dei conta percebi que to dando murro em ponta de faca...
Posha me doeei tanto para isso? para vc olha para minha cara e falar que num quer mais a minha ajuda? Faça-me o favor néee! Acho que tudo é questão de tempo, mais cedo ou mais tarde vc vai vê que só queria apenas te tirar dessa situação toda, e vc nem ai para todo mundo. Espero que vc num reconheça isso tarde mais... pk todos estão cansada dessa sua fase idiota, todos estão se afastando de ti, pk vc não esta sabendo priorizar quem ti quer beem!
Agora vc banaliza tudo o que eu ti falo, mais quem sabe la na frente vc poça perceber que tudo o que fiz era para te ver bem, não só eu quero te fazer entender mais como toda a tua familia, como todos os seus amigos!
Mais vc ainda acha que todos nóos somos errados, que só o seu namoradinho emo é o mais certo do mundo, que ele é a melhor pessoa do mundo! Espero que Deus te dê muito juizo, para não acontecer nada de pior e vc vier pedir colo para gente chorando falando que agora quer ajuda... Presta atenção pk são poucos que iram te dar uma 2° chance!
Então pense no que vc ta fazendo pk vc esta maguando muitas pessoas que te amam, que amanhã iram ter ráiva de ti ou apenas nem faram questão de se lembrar que vc existe!
Reconheça que só queremos o seu beem! E fazemos isso pk amamos vc!