quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O que eu to sentindo


Sei que não adianta eu me esconder, pk tudo o que esta acontecendo dentro de mim! Eu poço me esconder, mais o que eu sinto um dia todos vão saber...
Não sei quando vão saber, e como vão saber mais uma hora alguém vai descobrir e já to até vendo como vai ser!
Vai ser cada olhar torto para mim. Nossa é vc? Num acredito nisso? Como vc pode fazer isso? Você é louca? como tantas outras perguntas...
Sim sou eu! Pk num acredita? Podia ser vc no meu lugar! Eu num fiz, apenas tudo aconteceu! Louca ainda não estou, mais mexe muito cmg!
Tantas pessoas para julgarem mais nenhuma para dar apoio... Não sei se o que eu to sentindo é apenas fogo de palha ou é sentimento forte mesmo.
Quando estou perto de ti tenho vontade de apenas ficar olhando para você, quero toda a sua atenção, não quero que ninguém nos interrompa quando estivermos converçando, quero seus abraços, seus carinho, seus sorrisos, suas brincadeiras...
Como pode tudo acontecer assim de uma hora para outra? As veses fico pensando que é coisa da minha cabeça, mais quando o meu celular toca num vejo a hora de atender pensando que é você, quando é mensagem no celular torço para que seja uma mensagem tua, quando abro meu orkut espero encontrar você nos meus visitantes e um recado me chamando de amor! Quando todos se encontro me arrumo especialmente pensando em você! se vc vai gostar se vc vai elogiar ou se simplesmente vc não vai olhar!
Quanto tempo ainda vou conseguir guardar tudo isso dentro de mim? Mais quanto tempo vc vai demorar para vc perceber que eu não tenho mais duvidas que tudo que eu quero é VOCÊ?!
Tenho vontade de quando eu te vejo, sair correndo te dar um abraço e aquele beijão, mais sei que não poço fazer isso, pois muitas coisas impedem... um exemplo a sua namorada! E o meu medo de não ser correspondida! Melhor você pensar um pouco na sua vida, pk alias quem tem que se decidir nessa história toda é vc!