domingo, 3 de outubro de 2010

Deus me chamou

O seu chamado escutei, o senhor me chamou e não tampei os meus ouvidos!
Quero sempre esta na sua presença, evangelizando como forme ouvi o seu chamado!
Deus me chamou e eu disse: Eis-me, aqui Senhor vou te adorar o meu prazer eh te seguir"
A terra esta cheia da tua gloria, o céus declara a tua grandeza Deus meu. Eu nasci para te adorar e o teu nome proclmar, eu quero seu ter instrumento!
Não consigo mais viver um segundo sem ti ter meu coração deseja mais de ti Rei meu e meu Deus. Meu desejo é esta ao seus pés e te adorar a minha vida esta em tuas mãos!
A Tua vontade é o que eu mais quero cumpre em mim o teu querer ....
Quando abri a porta do meu coração já mais imaginava que o senhor ia me mudar tanto! Que ia sentir tão bem te seguindo!
Os dias vão passando, e a cada dia que passa eu vejo que eu preciso cada veez mais esta em contar com o senhor, pois é do seu lado que sou feliz, do seu lado que sou alegre, do seu lado que ninguém me fere!
Obrigada meu Deus por ter me escolhido!