sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Esconder o que eu sinto


Quantas e quantas veses num escondemos as coisas que sentimos... Em algumas situações pode ser boa como ruim. Depende da sua situação, eu mesmo odeio esconder meus sentimentos mais ao mesmo tempo sei que eh necessário esconder pois num preciso ficar demonstrando o que eu sinto para os outros, principalmente quando eh sentimento de dor de ter pedido alguém!
Pode ser uma besteira minha ficar sofrendo por alguém que não me merece, mais eh dessa pessoa que eu gosto, dessa pessoa que eu queria estar ao lado, essa pessoa que eu sonhei muitas veses, e vejo que nada disso posso ter, nada disso vai ter algum futuro... Mais quem nunca sofreu por amor?! Quem nunca se decepcionou ? E estão todos vivos até hj...
A sua ausência me faz sofrer muito, mais tenho que estar feliz por vc pois vc esta feliz com outra pessoa, mesmo que doa dentro do meu coração tenho que esta feliz por vc esta sendo feliz com outra e não cmg! Sei que a minha hora de ser feliz tb vai chegar, não sei que dia nem que horas mais vai chegar! Pode ser daqui a pouco, daqui alguns meses, daqui alguns anos, mais não irei perder as esperanças!
Deus, o senhor sabe a dor que sinto e num me deixo abalar, doe quando o vejo ela mais sei que ele esta feliz, pois cada momento que vivi junto com ele foi momentos únicos que num se repetiram, outros momentos ele esta vivendo com ela, e momentos bonitos viverei com a pessoa que eu espero! Mais era ele que eu queria cmg aqui, era ele que fazia parte dos meus sonhos, mais sei tb que o Senhor proporciona pessoas certos para cada momento, meu momento com ele se foi por mais que tentamos insistir nosso momento já passou e se for para ficarmos juntos vai se quando o Senhor permitir, se o senhor achar que num vai dar certo nós dois, concerteza vai colocar outra pessoa no lugar! A pessoa esta a caminho disso eu sei! (YN) E espero ^^
Mais o senhor sabe a hora certa de fazer tudo, por isso eu lhe entrego essa dor em tuas mãos!