segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Começo


Meu senhor apenas quero que me use como instrumento seu... Quero ser sua serva, quero que de minha boca apenas saiam coisas para ajudar os outros...
Quero que quando minha boca se abrir, não seje a Jussara que fale, mais sim o Deus que enviou o seu Espirito Santo para me usar como instrumento e ajudar toda criatura que precisa ser ajudado. Que não me falte as palavras para profetizar no seu nome, que não me falte coragem para falar de ti, que não me falte animo, que não me falte a fé!
Ainda é só o meu começo no teu reino, pois quero que muitos conheça o Deus que eu conheci, o Deus de amor, o Deus carinhoso, o Deus amigo, o Deus companheiro, o Deus concelheiro, o Deus que me chamou!
Minha fé é menor que um grão de areia, não é pk ela ainda é pequena que tenho que desistir... pois muito tenho a viver, pois muiiito quero aprender, e sei que se seguir no teu caminho coisas maravilhosas irá me acontecer!
O senhor nunca me deixa nem no momento mais dificil, sempre esta cmg me dando apoio coragem para enfrentar tudo, o senhor me fortalece na alegria o senhor me invade com o teu espirito o senhor faz maravilhas em minha vida!
Deus que é amor, Deus que é companheiro, que nunca se apague esse fogo que sinto no meu coração, que eu não guarde esse fogo só para mim que eu divida esse fogo com todos aqueles que se encontram aflitos, angustiados, e aqueles que na alegria se encontram.