segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dias todos iguais


Se eu quiser me convencer, tudo pode ser em vão um bom motivo para eu desistir... Se eu tiver que te dizer tudo pode ser em vão, tudo o que eu já sofri. Já tentei esquecer, fingir que vai mudar, que com o tempo vai passar mais é sempre igual! Ninguém pode saber o quanto eu penso e sinto por vc!!! Mais eh sempre assim, tenho medo de dizer que sem você aqui OS MEUS DIAS SÃO SEMPRE IGUAIS!!!!!!!!!!!!!!
Mesmo se quiser tentar você nunca vai entender o porque tantas veses eu chorei, mais se eu puder sonhar com um dia perfeito para mim vai ser tudo como imaginei, já tentei que esquecer que tudo vai mudar, mais vai sempre igual...
Tudo o que eu pensar, tudo o que eu quiser fazer você é a primeira pessoa que vem no pensamento... por mais que eu não eu não queira pensar em você é vc que fica rodeando meus pensamentos!...
Você me enfeitiçou de uma forma que esse encanto parece que nunca vai passar, que de nada vou esquecer! Me lembrar de vc me faz me sentir mal, pois levei culpa e sair de errada por coisas que eu não fiz... Pago por coisas que já mais pensei em fazer, todos pensam mal de mais eu não estou nem ai para os outros eu só queria que vc ligasse para mim! Os outros são os outros, opinião deles não me importa, o que me importa é vc!!!!
Já tentei de tudo, e vi que nada vai mudar... pois colocaram coisas na sua cabeça que nunca existiu, e vc me faz sofrer... e sofre tb!
Agora não irá mais fazer diferente, continuo enfeitiçada por vc... e você esta super feliz com a sua vida nova, momentos bons vieram depois de vc, mais nada que me aconteceu tão forte como o amor que eu sinto por você!
Chorar mais não adianta, falar mais não importa para você sua decisão esta feita... e nada vai mudar, mais aqui dentro de mim a dor não passa... não sei como se encontra mais a felicidade caminha para mim e para você!
Cansei de mi enganar de sonhar com você e quando eu acordar lembrar-me que não vai mais voltar, vou continuar me enganando fingindo para os outros que não sinto mais nada por vocÊ!