terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Bateu saudade


Provavelmente já deve ter algum post meu com esse titulo, mais os dias são diferentes e o qe eu to sentindo tb é diferente de antes...
Não sei pk ainda insisto procurar uma coisa que não devia, não sei pk eu sinto essa necessidade... toda vez que eu faço isso só machuca cada vez mais o meu coração. Enquanto por ai esta tudo bem e estou conhecida por alguns como bruxa... é difícil saber que a pessoa que te ama, te defama é complicado e vc sabe que ele tem tudo haver com vc e vice versa mais vc ainda sofre por esse amor mal resolvido. Vc já o procurou para tentar esclarecer tudo, mais ele sabe que tem uma grande culpa tb então ele foge da verdade ele foge do sentimento dele.
Como vc mesmo disse: "há tantas coisas que eu tenho que me preocupa pk os outros me julgam, mais eu num to nem ai... quanto mais para o que ela sente/pensa" Eu juro que eu penso assim as veses sobre vc, mais do nada me vem uma necessidade de falar com vc, uma vontade de ti abraçar e beijar e chamar-te de meu amor! Mais ao mesmo a minha razão toma conta, mais ai quando aconteece isso a razão demoro de mais já estou afogada em lágrimas, em soluços...
Pk eu tenho que amar tanto? pk vc me persegue tanto?! Hj eu posso entender uma porrada de coisas que vc falava antes, mais percebo que vc não mudou continua o mesmo num cresce! Até quando vai ficar assim? Até quando vai se achar o homem da razão o homem da verdade me julgando de um erro que não cometi?! Eu por várias veses tente entender hj em dia nem faço mais questão sabe, mais por mais que eu não queira lembrar ainda existe muito de ti aki dentro de mim. Vc soube me deixar da forma que queria para me fazer sofrer, sei que vc sofre com tudo isso, a forma de vc liberta o seu sofrimento é me esculachando para as pessoas... mais muitas dessas pessoas sabem que vc faz isso para vê se sente melhor, pois não acredita que eu estou tão bem... vc ainda pensa que eu sou aquela menina que vc conheceu no dia 25 de abril de 2009, infelizmente ou felizmente não sou mais aquela menina tonta, vc me fez crescer como mulher e mentalmente, mais ainda não se da conta que eu tive uma ótima mudança com todo esse sofrimento que sou uma outra pessoa que não sou a mesma de antes. E vc pensa que pode me atingir como quer e da forma que quer, mais não é mais assim anjo a menina otária que vc conheceu mudou muito mais do que vc pensa, hj pensa em tomar uma decisão pensa no que esta fazendo pensa nas consequências...
Posha seja homem para admitir que errou e perdeu! Não continue se martilizando e nem me martilizando... to cansa de viver assim... hj se estivéssemos juntos teríamos completado 1ano e 7 meses de namoro, e estaríamos sonhando como antes... e quem sabe como nos nossos planos poderíamos até esta preparando as coisas para o nosso casamento. Mais hj meu coração esta mais triste sabe pk, não irei passar o natal e ano novo com vc e nem todas as datas importantes que tínhamos; Hj vc faz planos com outra, e finge que eh feliz! Mais se vc esta vivendo assim é pk tudo esta bom! e eh na mentira que tu quer viver, não posso tomar as suas decisões!!!!!!!!! Tudo que passo já era, a cada dia vamos crescer mais e aprender com os nossos erros do passado sermos melhor no nosso presente e futuro. Te desejo toda sorte do mundo, pois o que sinto por ti é grande de mais para lhe desejar o mal... Por mais que doa aki dentro do meu peito quero te ver muito feliz! Pois tudo esta nas mãos de Deus...