sábado, 11 de dezembro de 2010

Não tenha medo de amar


Não Tenho medo de sofrer,
Eu não me importa em chorar,
Tudo que eu quero é viver
Um sonho Lindo.

Com tanta gente nesse mundo
Alguém será o meu Bem querer.
Porque não vou envelhecer,
Triste e sozinho.

Se a Dor marcou o seu coração
Outro amor Vai te curar
Sai da solidão,
Tem medo Não
De novamente se entregar,
Se Cair Levanta desse Chão.
VIVER É SE ARRISCAR.

Quando ele chegar,
Os sinos vão tocar,
Os Pés Vão Flutuar.
A Boca Vai secar,
A Terra há de tremer,
Pássaros Cantar O amor.
Pode vir do mar
Da terra ou do ar
Das asas do avião
Da mesa de um bar,
Promessas de verão,
Nos Beijos de Um Beija-Flor.



Não Tenha medo de se entregar,
a Vida passa, e você pode se arrepender de Não ter tentado algo!

então não se arrependa do que você Fez, se arrependa do que você deixou de Fazer!