sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Quem procura acha


Não sei ainda pk eu fico insistindo em responder ou esclarecer...
Mais não paro de pensar em ti, não paro de me lembrar dos momentos que passamos juntos. Vc fez que com toda situação eu me afastasse de vez de vc sem ao menos deixar eu explicar o meu sentimento por vc, será que estava certo quando fez isso? Será que eu tb fiz certo correndo de tudo e me fechando no meu mundo? Não da para entender....
Me pego varias e varias veses pensando em ti, no que falar quando eu encontrar, mais aki no meu peito me da uma raiva toda vez que eu pego pensando em vc! Pk vc fez isso cmg? Pk vc ainda fosta de saber que eu te amo? pk vc me faz sofrer desse jeito?Já não esta boom tudo o que já fez?!
Acho que esta na hora de para de se enganar e enganar outras pessoas! Vc me diz que não há quer que me procura em tudo, mais tb não dá o seu braço a torcer. Ai fica dificil né! Eu prometi para mim mesma que eu não irei mais correr atraz, espero conseguir pk não quero continuar morrendo por dentro não quero continuar sofrendo mais ainda! Tanto tempo já se passou e o que eu sinto aki por ti dentro do meu peito eh enorme, não quero mais sentir isso! mais eh mais forte que eu, se eu pudesse tiraria esse amor que tenho por ti e jogaria no esgoto, o esgoto eh o lugar mais sujo que existe, eu jogaria lá pk para mim o que vc fez e ta fazendo eh um lixo!
Eu lhe disse que lhe perdoaria e ti perdi perdão mais o que vc continua fazendo?! Tudo o que fazia antes achando que eh o dono da razão como sempre e não eh bosta nenhuma. Só pk tens um pouco de conhecimento de certos assuntos se acha o todo, mais não eh bem assim coisas e vc sabe, mais qm sou eu para ficar falando né!
Na hora certa vc perceber, só queria que percebesse logo o qe vc esta fazendo! Eu sei qe vc sabe qe não esta fazendo certo e ainda persiste no erro! E ainda fica julgando as pessoas por um erro seu! Posha chega de ser assim! Não esta na hora da mudança? não esta na hora de crescer? não esta na hora de ser uma pessoa melhor?

Não deixe que eu vá mais para longe para vc percebeer isso, ambos escolhas erradas já tomamos... e ainda será que vamos continuar quebrando a cara?
A cada dia que passar eu vo me distanciando assim como vc tb.... cada um fazendo o que mais gosta da vida mais sofrendo pelo amor verdadeiro!
Esse é amor cresce a cada dia dentro de nós mais somos idiotas de mais por não perceber que nos amamos ao ponto de sofrermos tanto e fazer pessoas sofrerem...
Sabemos que por mais que não queremos saber um do outro tem muitas pessoas que ainda além de nós quer nos ver juntos e fazem coisas para nus unir, mais somos burros não percebemos os sinais, os únicos sinais que percebemos eh os que nos afasta mais um do outro, eh os que machuca um ao outro!
Pode ser que nunca mais ficaremos juntos, o tempo que tivemos junto me marcou de mais por mais que vc ache que não marco! Concerteza dentro de mim ainda tem muito de ti, e dentro de vc ainda tem muito de mim! Vamos demorar tempo de mais para percebemos que nosso lugar eh um do lado do outro mais para isso ainda vamos precisar de mais tempo, sofrer mais e só depois saber que nunca deveríamos ter saído um do lado do outro!
Eu continuo correndo para mas longe e vc vai ficar ai parado? esperando que eu vá para mais longe de ti?! PERCEBA LOGO!