sábado, 11 de dezembro de 2010

E você sabe que eu NÃO posso viver sem você!


Você pode ser a manteiga de amendoim da minha geléia
Você pode ser as borboletas que sinto na minha barriga
Você pode ser o capitão e eu posso ser a sua primeira companheira
Você pode ser os arrepios que eu sinto em nosso primeiro encontro


Você pode ser o herói e eu posso ser seu chute lateral
Você pode ser a lágrima que eu choro sempre que nos separamos
Você pode ser a chuva da nuvem quando está chovendo
Ou você pode ser o sol quando ele brilha pela manhã


Não sei se eu poderia viver
Sem você porque garoto você me completa
E com o tempo eu sei que nós dois vamos ver
Que isso é tudo o que precisamos


Porque você é a maçã da minha torta
Você é a polpa da minha fruta
Você é a fumaça para meu devaneio
E você é o único com quem quero me casar


Porque você é o único pra mim
E eu sou a única pra você, pra você
Você leva ambos de nós de nós
E nós somos o dois perfeito


Você pode ser o príncipe e eu posso ser a sua princesa
Você pode ser o dente de leite e eu posso ser a dentista
Você pode ser os sapatos e eu posso ser os laços
Você pode ser o coração que eu espalho pelas páginas


Você pode ser a vodca e eu posso ser a cerveja
Você pode ser o lápis e eu posso ser o papel
Você pode ser tão frio como o clima de inverno
Mas eu não me importo, desde que estamos juntos


Você sabe que nunca vou duvidar de você
E você sabe que eu penso em você
E você sabe que eu não posso viver sem você


Eu amo o jeito que você sorri
E talvez apenas por enquanto
Vejo-me caminhando pela igreja ♫ ♪