quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Valorize


é preciso aprender, a valorizar, o que Deus te dá...
Tudo o que ele te dá vc não da valor, nunca se contenta com o que ele da para ti... Cada veez que ele ti da algo vc fala nunca esta contente...
Talvez eu tb não saiba agradece-lo como ele merece, pois cada coisa que tenho nunca me satisfaço... É hora de começar a pensar nas coisas e perceber que Deus me da tudo na hora que mereço, tudo quando faço por merecer,tudo na hora que ele acha que é hora, ele me dá tudo paara eu aprender a valorizar.
É necessário que aprendamos a valorizar tudo em que Deus coloca em nossa vida, pois ele faz de acordo com o que mereçamos, se ele pudesse ele nos daria tudo quando quisessemos mais ele num faz assim não pk ele não quer, mais sim, pk ele quer nós aprendamos para talvez não continuar assim e cada dia melhorar!
Um dia ele morreu por cada um de nós, e não damos valor por nenhuma gota de sangue derramada do corpo dele! Se ele se entregou foi de amor por cada um de nós, foi pensando em cada um de nós, eram os nossos nomes e rostos que vinham na mente dele quando ele apanhava, quando ele era crucificado, quando sentia dor, era pensando na nossa salvação!
Levanta-te, tome coragem e seja a mudança desse mundo!