terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Saber

Tempo de mais eu esperei... Hj eu quero respostas concretas, provas de que tudo pode ser diferente! Mostre-me que o que sentes é verdadeiro, que é amor de verdade, que é um sentimento real que tens por mim.
Eu não quero meu coração em pedaços como antes, quero um coração feliz uma vida feliz! Sei que num podes me prometer nada e tb num quero que prometas para depois essa promessa ser quebrada...
Chega de vida prometida, chega de vida que todos dão palpites.
Sabe eu quero uma vida muito mais calma, uma vida com o teu amor se for um sentimento verdadeiro, uma vida que não seja só minha mais que seja nossa vida, que possamos sentar e planejar tudo o que queremos passar, uma vida que haja confiança um no outro, uma vida feliz! Uma vida construída a base de vários diálogos, de várias brincadeiras e de vários momentos felizes vivos por nós!